Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera cada dia ta pior, a galera ta sem vergonha  mesmo, nem modificando mais estão veja a copia que fizeram do meu site  http://teamspeak3brasil.com/sitenovo/index.html meu site  é www.volarehost.com.br  editado entrei em contato com o moleque, ele disse que não havia copiado até a  logormarca estava  no site meus contatos  links da minha central whmcs  agora ele retirou  complicado cada dia pior .

Postado
  • Autor
  Em 02/08/2016 em 14:00, DELTA SERVERS disse:

Complicado colega.

tem mais um que o próprio que copio me mandou link os caras acham que vão fazer sucesso com copias será que acham ? 

Em 02/08/2016 em 14:02, volarehost disse:

tem mais um que o próprio que copio me mandou link os caras acham que vão fazer sucesso com copias será que acham ? 

veja  https://www.bhostbrasil.com.br/

Postado

Bem complicado, esses assuntos já foram tratados varias vezes aqui.
Você tem registro do site? Caso tiver você pode efetuar uma ação.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
  Em 02/08/2016 em 14:22, LucianoZ disse:

Bem complicado, esses assuntos já foram tratados varias vezes aqui.
Você tem registro do site? Caso tiver você pode efetuar uma ação.

Deste atual não pois e  um tema Premium  do themeforest estou desenvolvendo o novo este sim sera registrado 

Postado
  Em 02/08/2016 em 14:26, volarehost disse:

Uma  coisa e o uso do thema outra coisa e copia do meu conteúdo acho que vc entendeu muito bem!

Tem DMCA? tem o conteúdo registrado como seu? se não tiver, não adianta fazer nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?