CookieH Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Oi Galera, Boa noite! Eu estou com um probleminha em dedicado da minha empresa, tenho instalado nele o phpmyadmin mais recente e estava tudo funcionando tranquilamente até agora pouco quando um cliente reclamou do horario da maquina estar "errado", eu alterei o fuso para o Brasileiro e tudo tranquilo, agora pouco fui ver e o phpmyadmin não ta conectando, o mais estranho é, se eu coloco uma senha e usuario aleatorios ele da o erro normal: Não é possível fazer login no servidor MySQL agora se eu coloco as credenciais corretas ele não da mensagem nenhuma apenas atualiza a página que continua na área de login e taca um Token lá na URL, eu acredito que o erro tenha acontecido por causa do horario, alguem faz alguma ideia de como resolver ou oque pode ser? Grato desde já, Caio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieH Postado Julho 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Opa, Tentei, o Mysql não esta ligando...apenas desligou Ao tentar acessar por linha de comando com root como você disse ai acima da este erro: ERROR 2002 (HY000): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib /mysql/mysql.sock' (2) Eu não tenho certeza se a senha que estou usando no root é a certa pois não fui eu que configurei a maquina(já estou checando se é)porém não me parece ser esse o erro para senha incorreta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 12 horas atrás, brunowebmaster disse: Tente isso, mv /var/lib/mysql/mysql.sock /var/lib/mysql/mysql.sock.bak service mysqld start Mas só por curiosidade, qual comando usou para alterar a data? Foi o "date......"? Se foi Cpanel, pelo próprio Cpanel. Se foi pelo SSH, provavelmente foi o date. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.