INF4ME Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Olá galera, sou consultor em EaD, e estou ajudando uma faculdade a pesquisar soluções ara o Streaming de Vídeo - aovivo e armazenado... já estou em contato com a empresa under e também ja conversei com várias, mas até o momento a unica que atende aos requezitos foi a under e amazon, gostaria que vcs citassem mais empresas grandes...de preferencia nacionais.... (se vc e revendedor ou tem uma pequena estrutura por favor não entre em contato, pois o que procuro são grandes empresas, por isso estou pedindo as dicas) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted July 26, 2016 Share Posted July 26, 2016 Já entrou em contato com a UPX ? Eles tem uma boa estrutura! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
INF4ME Posted July 26, 2016 Author Share Posted July 26, 2016 10 minutos atrás, LeandroSA disse: Já entrou em contato com a UPX ? Eles tem uma boa estrutura! não amigo, vou entrar, nas minhas pesquisas no google não apareceu 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts