RevendaHost Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Tá explicado! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 21 horas atrás, Evandro Diniz disse: Desenvolvimento de um APP Que tipo de app você precisa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Tenho um Portal Responsivo e Pretendo criar um APP para Android & IOS. Quanto fica um desenvolvimento deste App + ou -. Alguém aí da o caminho das pedras? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Em 15/09/2016 at 22:33, wgt disse: Tenho um Portal Responsivo e Pretendo criar um APP para Android & IOS. Quanto fica um desenvolvimento deste App + ou -. Alguém aí da o caminho das pedras? Se você quer apenas usar o seu site já, vai ficar em um preço razoável. Em média eu cobraria R$500.00, mas isso depende muito da empresa a qual você irá contratar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.