VictorHScatolon Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Boa noite pessoal, tinham me pedido uma modificação que atualizasse a área de ticket do WHMCS automaticamente, mas que não fosse aquele refresh escrotão, é aquele refresh em jQuery que só atualiza a DIV onde ficam os tickets, a modificação tem duas etapas, uma modificação simples no template e a adição do script jquery. Funcionalidades: Refresh dinâmico dos tickets sem sair da página ou perder dados dos campos. Instalação: Baixe o arquivo: ticket-refresh.js e salve como ticket-refresh.js; Coloque esse arquivo em: PASTA-DO-WHMCS/templates/SEU-TEMA/js/; Agora edite o arquivo PASTA-DO-WHMCS/templates/footer.tpl; E antes da tag </body> adicione: <script src="{$WEB_ROOT}/templates/{$template}/js/ticket-refresh.js"></script> Abra a pagina viewticket.tpl; Antes de {foreach from=$descreplies key=num item=reply} adicione: <div id="ticket-refresh"> Abaixo de {/foreach} e acima de: {/if} adicione: </div> Pronto :) Observações: Seu tema precisa estar com o jquery carregado; O script é grátis a venda dele acarretará na construção de um pais mais corrupto; Créditos: A mim por desenvolver o script; Dúvidas, problemas ou sugestões? Comente o tópico ou envie uma MP. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 boa, valeu por compartilhar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Agora, Leonardox disse: boa, valeu por compartilhar! Disponha sempre amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 (editado) 5 minutos atrás, CompuLabs disse: Disponha sempre amigo! Muito bom, a comunidade agradece Compartilha ai se possível aquele de notificação em java script haha OBS: o link não esta abrindo, poderia verificar? Editado Julho 24, 2016 por LucianoZ 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Muito bom, a comunidade agradece Compartilha ai se possível aquele de notificação em java script haha OBS: o link não esta abrindo, poderia verificar? Ahhahah irei postar sim, estou tentando lembrar os arquivos que modifiquei la. Quanto ao link, modifiquei ahahah esqueci de liberar acesso no dropbox [emoji14] Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 10 minutos atrás, CompuLabs disse: Ahhahah irei postar sim, estou tentando lembrar os arquivos que modifiquei la. Quanto ao link, modifiquei ahahah esqueci de liberar acesso no dropbox Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Funcionando perfeitamente, vlw. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Show de bola amigo funcionou perfeitamente. Vlw amigao! Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Agradecimentos por sua contribuição @CompuLabs, parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Agradecimentos por sua contribuição @CompuLabs, parabéns! Muito obrigado, estou pensando em novas modificações :) Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Em 23/07/2016 at 22:21, CompuLabs disse: Boa noite pessoal, tinham me pedido uma modificação que atualizasse a área de ticket do WHMCS automaticamente, mas que não fosse aquele refresh escrotão, é aquele refresh em jQuery que só atualiza a DIV onde ficam os tickets, a modificação tem duas etapas, uma modificação simples no template e a adição do script jquery. Funcionalidades: Refresh dinâmico dos tickets sem sair da página ou perder dados dos campos. Instalação: Baixe o arquivo: ticket-refresh.js e salve como ticket-refresh.js; Coloque esse arquivo em: PASTA-DO-WHMCS/templates/SEU-TEMA/js/; Agora edite o arquivo PASTA-DO-WHMCS/templates/footer.tpl; E antes da tag </body> adicione: <script src="{$WEB_ROOT}/templates/{$template}/js/ticket-refresh.js"></script> Abra a pagina viewticket.tpl; Antes de {foreach from=$descreplies key=num item=reply} adicione: <div id="ticket-refresh"> Abaixo de {/foreach} e acima de: {/if} adicione: </div> Pronto :) Observações: Seu tema precisa estar com o jquery carregado; O script é grátis a venda dele acarretará na construção de um pais mais corrupto; Créditos: A mim por desenvolver o script; Dúvidas, problemas ou sugestões? Comente o tópico ou envie uma MP. Parabéns! Uma contribuição para sua customização. Editar o arquivo sidebar.tpl (six/includes/) inserir na linha 1 <div id="painel-refresh"> E acima da linha 39 {/if} insira http://prntscr.com/bxa58v </div> Assim o painel informativo ( status, data de abertura, última interação) também ficará atualizado http://prntscr.com/bx9yxq Incluir no .js a linha: setInterval(function(){$("#painel-refresh").load(pagina + ' #painel-refresh');},5000); 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.