Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, CompuLabs disse:

Muito obrigado!

 

Ahahahah que bom! Logo mais estará a venda!

 

Ainda não está terminado.

 

Ainda não sei, mas será um valor mensal!

 

Ahahaha ele toca até som

 

Valew! Muitíssimo obrigado!

 

Desculpe, eu falei errado, é quando o navegador não está maximizado, desculpe :X

 

Grátis não será ahahah, ele tem um custo dos servidores, mas será um valor mensal, nada exorbitante.

Ah, tudo bem, uma sugestão que dou, não se se é possível, mas tipo, se eu estou com o ticket aberto no navegador, no caso, eu cliente, e o operador responde ao ticket, haveria como atualizar o ticket sem dar refresh na página? Tipo, mostrar a resposta do operador sem atualizar a página, no caso? Seria ótimo! Estava tentando fazer algo do tipo :/

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, RedeReis disse:

Ah, tudo bem, uma sugestão que dou, não se se é possível, mas tipo, se eu estou com o ticket aberto no navegador, no caso, eu cliente, e o operador responde ao ticket, haveria como atualizar o ticket sem dar refresh na página? Tipo, mostrar a resposta do operador sem atualizar a página, no caso? Seria ótimo! Estava tentando fazer algo do tipo :/

Então, esse atualmente quando ele clica na notificação é aberto a pagina do ticket, mas da pra fazer sem refresh sim, nada que um jquery nao resolva kkk vou ver isso.

Postado
8 horas atrás, CompuLabs disse:

Então, esse atualmente quando ele clica na notificação é aberto a pagina do ticket, mas da pra fazer sem refresh sim, nada que um jquery nao resolva kkk vou ver isso.

Sem precisar atualizar vai ficar completo.. Uma dúvida, poderá trocar de "WhatsFy" no Whats para o nome da empresa e o respectivo logo?

Postado
23 minutos atrás, Zaniquelli disse:

Sem precisar atualizar vai ficar completo.. Uma dúvida, poderá trocar de "WhatsFy" no Whats para o nome da empresa e o respectivo logo?

O nome é o que a pessoa salva na agenda, no caso, o cliente.

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Zaniquelli disse:

Sem precisar atualizar vai ficar completo.. Uma dúvida, poderá trocar de "WhatsFy" no Whats para o nome da empresa e o respectivo logo?

 

1 minuto atrás, Thiago Sabaia disse:

O nome é o que a pessoa salva na agenda, no caso, o cliente.

É como ele disse, depende do nome salvo, mas será um número só, uma imagem genérica e status genérico, pois manter um número para cada empresa vai dar muito trabalho e precisará de muitos recursos.

Postado
28 minutos atrás, CompuLabs disse:

 

É como ele disse, depende do nome salvo, mas será um número só, uma imagem genérica e status genérico, pois manter um número para cada empresa vai dar muito trabalho e precisará de muitos recursos.

Uma pergunta o Whatsfy usa a api do mgp25 da github?

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Uma pergunta o Whatsfy usa a api do mgp25 da github?

Exatamente!

Postado
1 hora atrás, CompuLabs disse:

Exatamente!

Joia, eu uso a api também, na verdade dei uma parada no momento, montei até um modulo whmcs.
Só que o grande problema é que vira e mexe a api desatualiza e se roda a conexão a whatsapp bloqueia seu numero na hora, foi o que ocorreu comigo, ai não consegui mais ativar com mesmo numero.

Sobre captação do Código de registro você usa o wart ou tem outra api equivalente boa para isso?
Pois o wart vira e mexe não da conta de trazer os dados.

Chamou? Estamos ai!

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Joia, eu uso a api também, na verdade dei uma parada no momento, montei até um modulo WHMCS.
Só que o grande problema é que vira e mexe a api desatualiza e se roda a conexão a whatsapp bloqueia seu numero na hora, foi o que ocorreu comigo, ai não consegui mais ativar com mesmo numero.

Sobre captação do Código de registro você usa o wart ou tem outra api equivalente boa para isso?
Pois o wart vira e mexe não da conta de trazer os dados.

Sim, mas só tomar cuidado, ainda não ocorreu um bloqueio comigo, faz uns 6 meses que uso.

Para registrar, use o arquivo register dentro da pasta examples. Da uma modificada pra funcionar na interface web e boa!

Ou então tenha um celular android, crie a conta la e baixe um app chamado "Whatsapp password extractor" e pronto!

Postado
Agora, CompuLabs disse:

Sim, mas só tomar cuidado, ainda não ocorreu um bloqueio comigo, faz uns 6 meses que uso.

Para registrar, use o arquivo register dentro da pasta examples. Da uma modificada pra funcionar na interface web e boa!

Ou então tenha um celular android, crie a conta la e baixe um app chamado "Whatsapp password extractor" e pronto!

Sim, cheguei a usar um bom tempo também, só que me ocorreu isso quando a api dos cara desatualizou, depois que fui bloqueado a atualização demoro uns 2 dias ainda para sair.
Mais mesmo assim é fantástica.

Sobre números de telefone, você compra o chip ou até algum site onde vende números virtuais? pois achei um cara que vende mais não gostei muito do estilo de negocio que ele aplica.

Chamou? Estamos ai!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?