VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Boa tarde pessoa, desenvolvi um sistema de notificações javascript para o WHMCS, ele notifica quando ha a resposta no ticket, gostaria que vocês avaliassem: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 O que pretende fazer? Vender ou será opensource? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 É válido sim! Pois vários clientes quando estão com problemas, permanecessem no painel para visualizar a resposta o mais breve possível. É melhor que ficar atualizando a página. Pode implementar se possível um som na notificação, seria mais interessante ainda, muito legal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 22/07/2016 em 16:45, LucianoZ disse: O que pretende fazer? Vender ou será opensource? Expand Ainda não sei, estou pensando, irei ver quando terminar hoje mais tarde. Em 22/07/2016 em 16:45, thiagosantos disse: É válido sim! Pois vários clientes quando estão com problemas, permanecessem no painel para visualizar a resposta o mais breve possível. É melhor que ficar atualizando a página. Pode implementar se possível um som na notificação, seria mais interessante ainda, muito legal! Expand Irei implementar esse som. O interessante é que mostra a notificação mesmo você não estando com o navegador maximizado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 22/07/2016 em 16:48, CompuLabs disse: Ainda não sei, estou pensando, irei ver quando terminar hoje mais tarde. Irei implementar esse som. O interessante é que mostra a notificação mesmo você não estando com o navegador maximizado. Expand Sim mais isso depende do usuário ter permitido ou não as noticiações, o bom de tudo isso é que todos navegadores já possui essa função de notificação, basta o usuário permitir. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 22/07/2016 em 16:49, LucianoZ disse: Sim mais isso depende do usuário ter permitido ou não as noticiações, o bom de tudo isso é que todos navegadores já possui essa função de notificação, basta o usuário permitir. Expand Sim, isso mesmo, se ele não quiser as notificações só clicar em bloquear, é simples e direto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 22/07/2016 em 16:37, CompuLabs disse: Boa tarde pessoa, desenvolvi um sistema de notificações javascript para o WHMCS, ele notifica quando ha a resposta no ticket, gostaria que vocês avaliassem: Expand Bacana, está utilizando algum framework pronto? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 22/07/2016 em 17:23, edvan disse: Bacana, está utilizando algum framework pronto? Nao, nenhum framework, fiz tudo em php e js Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 22/07/2016 em 17:32, CompuLabs disse: Nao, nenhum framework, fiz tudo em php e js Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Expand Legal, conheci um template para WHMCS que tinha essa função nativa em jQuery. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Julho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 22/07/2016 em 17:36, edvan disse: Legal, conheci um template para WHMCS que tinha essa função nativa em jQuery. Entao, eu tentei usar ao o template, mas foi sem sucesso, então tive que fazer 2 arquivos, um jquery e um php. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.