leoreis Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 então galera, fiz a compra de uma vps na ovh, depois de muito pesquisar e me recomendarem ela aqui no forum decidi contratar na ovh mesmo, mas fiz o pagamento e n encontro nem a vps la como em processo de ativação, meu pagamento foi descontado e etc.... gostaria de saber se isso é normal, e quanto tempo eles demoram pra ativar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Olá, boa noite! A OVH tem uma politica em pedidos novos, sempre é solicitado informações pessoas no ato da contratação, mesmo assim no sistema deles antes de fechar o pedido tem o tempo médio de liberação por país cujo você escolheu junto ao seu pedido. Ativação da conta. Tempo de liberação apos a ativação da conta. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 31 minutos atrás, hospedahost disse: Se está em processo de ativação não vai aparecer no painel é normal, qual será utilidade que vai usar pois dependendo não tem como comprar ips adicionais. Citar então... não vou precisar de muitos ips, vou hospedar apenas 1 site 4 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! A OVH tem um politica em pedidos novos, sempre é solicitado informações pessoas no ato da contratação, mesmo assim no sistema deles antes de fechar o pedido tem o tempo médio de liberação por país cujo você escolheu junto ao seu pedido. Ativação da conta. Tempo de liberação apos a ativação da conta. obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Não acredito que ele vá usar cpanel, pagar uma licença apenas para 1 site é complicado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 1 hora atrás, hospedahost disse: Se for usar cPanel precisa de mais 1 IP não vou usar cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Eles demoram um pouco para liberar mesmo, fiz o pedido de um semana passada , só liberaram depois de 2 dias... E olha que já tenho outros servidores com eles! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 O meu eles liberaram em 24 horas úteis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 15 horas atrás, leozinhocds disse: então galera, fiz a compra de uma vps na ovh, depois de muito pesquisar e me recomendarem ela aqui no forum decidi contratar na ovh mesmo, mas fiz o pagamento e n encontro nem a vps la como em processo de ativação, meu pagamento foi descontado e etc.... gostaria de saber se isso é normal, e quanto tempo eles demoram pra ativar? Isso é muito relativo. Na OVH e empresas do grupo(soyoustart e kinsufi) novos clientes tem que enviar cópia da documentação pessoal para validar o cadastro, e geralmente a cobrança só é feita depois da aprovação. Então esse tempo de análise varia de acordo com os critérios deles. Eu sou cliente OVH e Soyoustart e meu cadastro na época demorou 48hrs em ambas para serem aprovados. Gerencio alguns servidores de clientes lá e teve cliente que aprovou em menos de 24hrs, outros em 48hrs e teve um que demorou 5 dias para aprovar, vai saber o motivo. Então se sua documentação está certinha, enviou tudo que pediram é só aguardar. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 4 horas atrás, hospedahost disse: OK então vai te atender, te entregaram ja a VPS? já sim amigo!! 4 horas atrás, LeandroSA disse: Eles demoram um pouco para liberar mesmo, fiz o pedido de um semana passada , só liberaram depois de 2 dias... E olha que já tenho outros servidores com eles! a minha liberou na madrugada 7 minutos atrás, RevendaHost disse: Isso é muito relativo. Na OVH e empresas do grupo(soyoustart e kinsufi) novos clientes tem que enviar cópia da documentação pessoal para validar o cadastro, e geralmente a cobrança só é feita depois da aprovação. Então esse tempo de análise varia de acordo com os critérios deles. Eu sou cliente OVH e Soyoustart e meu cadastro na época demorou 48hrs em ambas para serem aprovados. Gerencio alguns servidores de clientes lá e teve cliente que aprovou em menos de 24hrs, outros em 48hrs e teve um que demorou 5 dias para aprovar, vai saber o motivo. Então se sua documentação está certinha, enviou tudo que pediram é só aguardar. meus documentos eu verifiquei antes de contratar a vps... minha vps demorou cerca de 4 horas pra ativar, obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.