leoreis Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Galera to em dúvida entre vps na server4you ou ovh, as configurações das vps da server4you são bem melhores vou hospedar um site de musica que da pra ouvir e baixar as musicas (cds ao vivo sem direitos autorais) e preciso de uma vps que tenha uma quantidade de hd aceitavel para inicio, na ovh já tenho conta confirmada pronta pra comprar já na server4you não tenho conta ainda e queria saber se quando cria a conta como eles confirmam documentos ou ligação, caso seja ligação fica difícil pra mim pois onde eu moro não pega sinal de celular e isso dificultaria eu receber a ligação.... enfim qual a melhor ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Não acha que pra esse tipo de serviço seria melhor um servidor no Brasil? Não conheço a Server4You, entre as duas, recomendo a OVH, já tive VPS com eles, mas lembre-se que lá você recebe 40GB de disco SSD, se quiser mais, terá de contratar disco adicional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 1 hora atrás, RedeReis disse: Não acha que pra esse tipo de serviço seria melhor um servidor no Brasil? Não conheço a Server4You, entre as duas, recomendo a OVH, já tive VPS com eles, mas lembre-se que lá você recebe 40GB de disco SSD, se quiser mais, terá de contratar disco adicional. Hospedar site de musicas piratas no brasil tem certeza sobre oque falou ? Ovh é melhor opção. Server4you é puro Overselling 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 3 minutos atrás, Otavio disse: Hospedar site de musicas piratas no brasil tem certeza sobre oque falou ? Ovh é melhor opção. Server4you é puro Overselling (cds ao vivo sem direitos autorais), acho que não é pirata... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Recomendo a OVH, na server4you como @Otavio disse, fazem overselling. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 3 horas atrás, Leonardox disse: (cds ao vivo sem direitos autorais), acho que não é pirata... Cara se por algum acaso o dono da voz reclamar ou tiver alguma produtora por traz tenha total certeza vai dar merda. Um cliente meu teve esse problema com a banda Luxuria , na época não eram tão estourados ai passou pra uma boa produtora que tacou geral no pau. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2016 4 horas atrás, RedeReis disse: Não acha que pra esse tipo de serviço seria melhor um servidor no Brasil? Não conheço a Server4You, entre as duas, recomendo a OVH, já tive VPS com eles, mas lembre-se que lá você recebe 40GB de disco SSD, se quiser mais, terá de contratar disco adicional. Não amigo, servidor no Brasil geralmente é muito caro e tem link lento vou disponibilizar download dos cds tambem 3 horas atrás, Otavio disse: Hospedar site de musicas piratas no brasil tem certeza sobre oque falou ? Ovh é melhor opção. Server4you é puro Overselling Primeiramente os CDs serão gravados por mim mesmo ao vivo, eu tenho total autorização das bandas (artistas independentes) sem gravadoras 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Julho 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2016 3 horas atrás, Otavio disse: Cara se por algum acaso o dono da voz reclamar ou tiver alguma produtora por traz tenha total certeza vai dar merda. Um cliente meu teve esse problema com a banda Luxuria , na época não eram tão estourados ai passou pra uma boa produtora que tacou geral no pau. rs, banda luxuria é independente, eles mesmos divulgam os CDS na internet tanto promocional quanto ao vivo, conheço Ricardo Moura (dono da Banda) principlamente se foi antes deles ficarem famosos, na epoca quem cantava era Neto LX que também me autorizou postar as musicas dele, desde que seja apenas os ao vivo galera obrigado, vou contratar na ovh! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Se quiser ir de Servidor Dedicado, a Server4you acho melhor, já tive diversas experiências com eles e achei muito bom, inclusive a rede que na minha opinião é muito mais estável que a da OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.