Manoel Jr Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Olá amigos, Contratei um servidor na Phoenixnap porém estou tendo dificuldades para apontar os DNS no registro.br. Os DNS's passados não estão sendo resolvidos pelo registro.br: O que estou fazendo de errado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Um cliente relatou o mesmo problema hoje cedo no suporte, depois de um tempo ele conseguiu. Tenta aguardar um pouco e veja se consegue novamente. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Julho 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Falei com o suporte da PhonixNap e eles dizem que está tudo OK com os DNS's deles, liguei para o registro.br e eles dizem que também está tudo OK porém não conseguem resolver os NS da PhonixNap. Estou utilizando o Painel CWP (CentOS Web Painel) e coloquei as entradas nele também: Será que falta mais alguma coisa, será que estou fazendo algo errado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Sim, está fazendo errado. Você tem que configurar os seus DNS no servidor e não informar os DNS da empresa. Agora imagino que você não tenha informado isso ao suporte, pois não faz sentido eles não terem orientado sobre isso. Se você contratou servidor, então esses DNS não poderiam estar dessa forma. Por esse fato imagino que seja iniciante no assunto e neste caso sugiro que procure algum gerenciamento ou então pelo menos a configuração inicial do seu servidor. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Jr Postado Julho 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Obrigado @RevendaHost Realmente no que tange a essas funcionalidades estou meio perdido e não sei então como configurar meus DNS no Web Panel, estou te mandando uma Mensagem Privada para ver se você consegue me ajudar com ajuda de custo. Se alguém puder me explicar um passo a passo de como configurar os DNS's usando o Painel de Controle CentOS Web Panel eu ficaria eternamente agradecido. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 16 minutos atrás, Manoel Jr disse: Obrigado @RevendaHost Realmente no que tange a essas funcionalidades estou meio perdido e não sei então como configurar meus DNS no Web Panel, estou te mandando uma Mensagem Privada para ver se você consegue me ajudar com ajuda de custo. Se alguém puder me explicar um passo a passo de como configurar os DNS's usando o Painel de Controle CentOS Web Panel eu ficaria eternamente agradecido. Obrigado! Isso não é necessário. Você precisa substituir os nameserver e IPs pelos seus. Ex. ns1.seudominio.com e ns2.seudominio + os respectivos IPs (se forem esses mesmos IPs não precisa alterá-los), onde seudominio vai ser o mesmo do seu hostname. Não esqueça que tem que ter .com, .com.br, .net etc... 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.