Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E então? Qual está sendo melhor hospedagem Brasil atualmente?


Posts Recomendados

Olá gente!

Vi muitos tópicos aqui, mas por mais que não há uma perfeita...

Qual está sendo a melhor?

KingHost mudou os planos.

UolHost tem atendimento ruim mas no geral é rápida.

HostDime é MUITO CARO, porém pode até ser bom, mas eles não dão detalhes dos planos... Fica parecendo que quem contrata é leigo, mas na verdade quem está interessado é desenvolvedor e afins...

HostNet mudou os planos a algum tempo que está de um jeito absurdo, então nem cito mais... (50mb para banco de dados? puts...) e dizem ser planos para desenvolvedores...

LocaWeb a não ser que mudou da água para o vinho...

HostGator... Relatos mais sérios só vejo gente reclamando, quando vai em um comparador, está entre os primeiros ou o primeiro, então acho que o comparador foi comprado... '-' Mas não quer dizer que não esteja boa...

 

Só sou cliente da UOLHOST a 7 anos, então as demais opiniões foram com muita pesquisa nos últimos meses.

Estou buscando um bom, mas... que sirva para futuras pesquisas aqui também...

UOLHOST tem servidores bom no geral, mas.... atendimento ruim, preço competitivo até, mas... pode existir melhores....

 

O que notei:

UOLHOST pode parecer uma opção legal ainda...

HostDime pode parecer muito boa opção, caro que seja, mas peca em falta de informação técnica... Nos planos quantos MB de ram teremos e afins...

KingHost parece ser bom, testamos os sites dos depoimentos no site deles (euvouderosa, 2beauty), têm velocidade muito boas, mas eles não falam qual plano esses sites utilizam ou qual RAM ou PROCESSAMENTO pelo menos, ou seja, compramos achando ser uma hospedagem de 1gb e na verdade pode ser um dedicado.....

Outras empresas que pessoas do fórum, podem ser boas, mas citei as cabeças aqui, pois muitas vezes as empresas daqui utilizam serviços das citadas, ou seja, então estou indo direto na fonte, mas claro, utilizar e revender um dedicado da UOLHOST pode ser bem melhor do que ser cliente direto da UOLHOST... Então podem citar boas empresas particulares/privadas aqui também... Como têm várias, então citar as tops seria melhor, não desmerecendo ninguém, mas digo as que hoje entregam serviços com desempenhos competitivos a algumas citadas acima para sites de desenvolvedores e afins....

 

O que vocês estão tendo de experiência nos últimos meses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cloud A maioria dos usuários/empresários do fórum creio que não utilize, uolhost, locaweb e as demais que você citou, hoje vejo muitas trabalhando com servidor dedicado ou cloud em DC no exterior como a OVH por exemplo que creio eu que seja o mais utilizado pelos usuários do fórum... A diferença das pequenas e médias empresas são realmente o suporte mais rápido e a capacidade de oferecer um serviço melhor e competitivo em comparação com as grandes que você citou. Clientes buscam qualidade, atendimento e preço, creio que as grandes não conseguem oferecer os 3 principais requisitos e por isso pequenas e médias empresas se tornam mais procuradas hoje em dia e recebem muitas vezes, grande parte dos clientes das grandes empresas.

Mas tudo isso depende da sua necessidade, locaweb, kinghost, uolhost... é bom para alguns como ruim para outros. Não existe pior nem melhor, existe a qual melhor atender as suas necessidades.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@cloud A maioria dos usuários/empresários do fórum creio que não utilize, uolhost, locaweb e as demais que você citou, hoje vejo muitas trabalhando com servidor dedicado ou cloud em DC no exterior como a OVH por exemplo que creio eu que seja o mais utilizado pelos usuários do fórum... A diferença das pequenas e médias empresas são realmente o suporte mais rápido e a capacidade de oferecer um serviço melhor e competitivo em comparação com as grandes que você citou. Clientes buscam qualidade, atendimento e preço, creio que as grandes não conseguem oferecer os 3 principais requisitos e por isso pequenas e médias empresas se tornam mais procuradas hoje em dia e recebem muitas vezes, grande parte dos clientes das grandes empresas.

 Obrigado pelo comentário @Jorge Marcelino.

Lá fora tem serviço de qualidade mesmo... VPS gerenciado ou dedicado é barato demais e com qualidade.

Porém.... Preciso muito de velocidade, a velocidade que cito é tempo de resposta do servidor e tempo de resposta que o servidor entrega os arquivos simultâneos....

Quando você olha no LOG (F12) esse site: euvouderosa.com , nota no netowork que os arquivos são carregados rapidamente mesmo sem estarem no cache, claro...

Isso que acho importante.... Mas esse site por exemplo na kinghost, nunca dizem que recurso ele utiliza para ser bom assim.... não falam se é VPS ou totalmente dedicado... '-'

E você, utiliza algum no Brasil hoje?

 

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cloud Você pode utilizar um CDN como o cloudflare por exemplo, que vai distribuir cachê do seu conteúdo no menor tempo possível em diversas localidades.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jorge Marcelino disse:

@cloud Você pode utilizar um CDN como o cloudflare por exemplo, que vai distribuir cachê do seu conteúdo no menor tempo possível em diversas localidades.

@Jorge Marcelino Para ser sincero, a ideia do CDN é muito boa, mas acredita que com testes como o que citei, na prática um acesso direto foi melhor que o CLoudflare? O acesso meu será apenas pelo Brasil mesmo, então não teria problema de não usar CDN, mas cogitei, testei e vi que dependendo do HOST o acesso direto tem desempenho muito bom.... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente não acredito que exista a melhor hospedagem e sim a hospedagem que melhor atende suas necessidades.

O que é bom para um pode ser péssimo para outro e assim por diante. Feedback de terceiros ajuda mas nem sempre é válido. No seu caso nem adianta perder tempo comparando preços entre DC's do Brasil e do exterior. Aqui sempre sairá mais caro e até com razão.

Vejo muita gente falando que aqui é mais caro que é um roubo mas desconhece até mesmo a legislação tributária do país. Mesmo lá fora sendo mais barato se fosse pagar todos os impostos ficaria quase a mesma coisa daqui. Isso sem contar que já existem algumas boas opções no Brasil com bons preços e boa qualidade.

Claro que não dá para comparar ainda a qualidade pois qualquer CPD de fundo de quintal nos EUA poderá ter uma qualidade melhor do que DC's aqui do Brasil justamente pela qualidade da rede e links oferecidos pelas empresas de lá.

A grande verdade é que a maioria das pessoas ou empresas que possuem sites utilizam hospedagem em servidores no exterior e nem sabem disso, fora desconhecem questões de velocidade de acesso, latência etc; Mas uma coisa é certa, todos querem que seus sites sejam rápidos, eu ouso a dizer que se esses usuários soubessem a diferença ou tivessem interesse em saber onde está o servidor que hospeda seus sites procurariam uma hospedagem que ofereça no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cloud disse:

@Jorge Marcelino Para ser sincero, a ideia do CDN é muito boa, mas acredita que com testes como o que citei, na prática um acesso direto foi melhor que o CLoudflare? O acesso meu será apenas pelo Brasil mesmo, então não teria problema de não usar CDN, mas cogitei, testei e vi que dependendo do HOST o acesso direto tem desempenho muito bom.... '-'

Basicamente estruturas no brasil Funcionam, assim : 

Plano no site R$50 reais ( suporte é o mais precário possível , e o serviço é de baixo padrão também)

Pague + de R$1500 reais e terá um ótimo atendimento e estrutura. 

Estou com 1 dedicado na loca web rodando uma plataforma de Games - Dedicado contratado sob demanda  , online a mais de 5 meses , nada a reclamar , suporte com canal próprio e prioritário 24h  , atendido em menos de 3 minutos com correções em até 20 minutos. 

No Brasil tudo depende do quanto vc vai pagar , se quer pagar pouco aceite o pouco de atenção que ira receber se pagar muito terá a atenção desejada.
E só n querer um plano de hospedagem compartilhado com qualidade de plano dedicado pelo prescinho camarada rss.


Em, estruturas no brasil são ótimas :
UOL / LOCAWEB / HostDime / ALOG (EQUINIX)


 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Otavio disse:

Basicamente estruturas no brasil Funcionam, assim : 

Plano no site R$50 reais ( suporte é o mais precário possível , e o serviço é de baixo padrão também)

Pague + de R$1500 reais e terá um ótimo atendimento e estrutura. 

Estou com 1 dedicado na loca web rodando uma plataforma de Games - Dedicado contratado sob demanda  , online a mais de 5 meses , nada a reclamar , suporte com canal próprio e prioritário 24h  , atendido em menos de 3 minutos com correções em até 20 minutos. 

No Brasil tudo depende do quanto vc vai pagar , se quer pagar pouco aceite o pouco de atenção que ira receber se pagar muito terá a atenção desejada.
E só n querer um plano de hospedagem compartilhado com qualidade de plano dedicado pelo prescinho camarada rss.
Em, estruturas no brasil são ótimas :
UOL / LOCAWEB / HostDime / ALOG (EQUINIX)

 


@Otavio

Mas a ideia era cortar custos, depois do que vi, estou é aumentando o custo com hospedagem para ter coisa boa no Brasil...

E das que citou:

Locaweb, como hospedagem pelo tanto que reclamam fico com receio....

HostDime estou interesado mesmo sendo além do preço normal, mas... estou ainda buscando informações de detalhes dos planos como memória, e afins, algum site hospedado lá para testar velocidade....... Não tem essas informações tecnicas no site deles.

ALOG... Parece ser boa, mas não tem preços de hospedagem nem nada, tudo é entrar em contato com atendimento ... '-'

Iria continuar na UOLHOST, mas tenho plano antigo lá, iria para um novo, mas os novos não possuem CRON, aff...... Foda ... '-'

KingHost estou um pouco receoso, HostDime estou curioso, aí ainda não encontrei a certa pela falta de informação deles na maioria dos casos. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, cloud disse:


@Otavio

Mas a ideia era cortar custos, depois do que vi, estou é aumentando o custo com hospedagem para ter coisa boa no Brasil...

E das que citou:

Locaweb, como hospedagem pelo tanto que reclamam fico com receio....

HostDime estou interesado mesmo sendo além do preço normal, mas... estou ainda buscando informações de detalhes dos planos como memória, e afins, algum site hospedado lá para testar velocidade....... Não tem essas informações tecnicas no site deles.

ALOG... Parece ser boa, mas não tem preços de hospedagem nem nada, tudo é entrar em contato com atendimento ... '-'

Iria continuar na UOLHOST, mas tenho plano antigo lá, iria para um novo, mas os novos não possuem CRON, aff...... Foda ... '-'

KingHost estou um pouco receoso, HostDime estou curioso, aí ainda não encontrei a certa pela falta de informação deles na maioria dos casos. '-'

Estou falando empresas para vc comprar dedicado e ter um serviço decente. 

Brasil n tem como se cortar custos.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?