Anger Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Olá! Olha só, o seu negócio é o que mais interessa para nós e por isso estou aqui. Quero te apresentar a Nova Conta Moip, em versão Beta, que foi repaginada para que você tenha uma experiência mais intuitiva na hora de gerenciar seus pagamentos. E tem mais!Agora você pode baixar nosso app e acompanhar os principais detalhes das suas transações, em qualquer lugar. Em breve teremos ainda mais novidades para você, mas quero que conte sempre comigo e com a minha equipe. O Moip foi feito para o seu negócio! . Eaí, o que acharam da nova interface? Eu estou gostando. Ficou tudo junto em uma só conta, excelente! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Só eu que não to com a nova interface? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2016 10 minutos atrás, Leonardox disse: Só eu que não to com a nova interface? Você não recebeu nenhum e-mail? Se acessar pelo site, ele entra direto na nova interface. 21 minutos atrás, brunowebmaster disse: To gostando bastante, falta ainda melhorar, tem muitas funções que utiliza o template antigo. Mas, adorei as métricas, da pra administrar legal com isso. Sim. Muitas das funções estão com a conta antiga. Porém agora, temos o app mobile (finalmente) também para nos ajudar. Aguardando ansioso pela maquininha de cartão e já iniciando os trabalhos para integrar o assinaturas com o sistema! 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 1 hora atrás, Anger disse: Eaí, o que acharam da nova interface? Eu estou gostando. Ficou tudo junto em uma só conta, excelente! Ficou bacana! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.