Alexandre Duran Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Senhores tenho algumas dúvidas sobre a melhor config do greylisting (e se vale a pena configura-lo no cpanel): 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Eu tentei utilizar mas boa parte de meus clientes reclamaram... Não sei se foi por falta de ajuste, mas na época nem achei nada como otimizar. É triste pois eu tinha muita esperança com essa funcionalidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Nunca vi benefícios nessa ferramenta, por isso já faz bastante tempo que deixo desativada. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 É bem eficiente contra spam, mas causa mais dores de cabeça do que solução. A ideia básica é ignorar o recebimento temporariamente, pois geralmente servidores de disparo não fazem o reenvio. Não terá um ajuste que contorne isso, a reclamação por parte dos clientes vai ser sempre de atraso na entrega de emails (devido ao exim ignorar o recebimento na primeira tentativa de entrega). E o que observei também é que alguns emails não são entregues, principalmente automatizados como de confirmação de cadastros, etc.. Talvez nem todo servidor de email legítimo realiza o reenvio. Pode reduzir o "Período de adiamento inicial" e de "Hosts Confiáveis" adicionar o provedores mais conhecidos como hotmail.com, gmail.com .... Vai amenizar os efeitos colaterais, mas sempre vai ter aquele 1% kakakak 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Os testes que fiz com esta ferramenta em um servidor de produção lotado de clientes em 20 minutos recebi quase 50 reclamações. Descartada definitivamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Boa decisão. Acredito que a melhor opção antispam ao cPanel ainda seja o Configserver MailScanner e com um bom ajuste. Ainda assim, não é perfeito :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Ola amigo , Ja tive experiencia com essa ferramenta. e por final. péssima ! não use . seus clientes não receberão um monte de emails e você nem vai ficar sabendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Olha eu uso e recomendo sabendo configurar fica perfeito! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.