FabricioMK Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 O Google hospeda seus sites na locaweb? Veja só: Domínio: cupomgoogleadwords.com.br Servidor DNS: ns1.locaweb.com.br Servidor DNS: ns2.locaweb.com.br Expiração: 2011-03-08 Status: Publicado Está sendo exibido nos banners de divulgação do AdWords em muitos sites inclusive aqui no PDH. Veja o link para onde o banner leva http://www.cupomgoogleadwords.com.br/?utm_source=google&utm_medium=content&utm_campaign=google_adds&gclid=CL2MqIjO_aICFSYRswod9Q-bZQ Link para o comentário
Rocha Neto Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acredito que nao tenha nada a ver com o Google. Ou pode ser uma parceria do GoogleBR talvez. ' Eu particularmente acho pouco provável. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Colega, Esse dominio não é do google. Veja: entidade: SINC DIGITAL COMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA LTDA WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
FabricioMK Postado Julho 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Que estranho. Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Marco Antonio Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 gente, eu testei ontem e acesseu o site do google mesmo crie uma propaganda, paguei valor minimo e hoje liberaram a propaganda so achei estranho que nao recebi o avisod e ativaçao e de tarde recebi um e-mail avisando que meus creditos googles tinham acabado, entrei no adwords e vi que o sistema cobrou 16 reais por clique, e em 8 cliques acabou meus creditos.... Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Julho 22, 2010 Administração Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Isso aí é site de espertinho. O site da promoção é cupomadwords.com.br 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
caionanet Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Eu me cadastrei nesse site e recebi o cupom de bonus dele : :o Site - http://www.geraldoservicos.com Link para o comentário
Posts Recomendados