GennysonMarinho Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Olá boa noite! :D Bem eu estou procurando patrocínio de uma hospedagem para meu site de download de games. www.baixarjogoscompleto.com. (nenhum arquivo será hospedado no servidor, apenas o conteudo (artigos). tenho um excelente domínio que será bem visitado. e com certeza sua empresa também será divulgada. ficarei grato. :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 envia mensagem ai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Manda MP. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Já mandei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Acho meio complicado alguém começar a patrocinar um site de pirataria de jogos. Até mesmo porque DCMA ira vir igual onça para tirar do ar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Sim, no meu caso ofereço apenas para artigos, se o cara quiser por link para download de jogos ai não posso hospedar em minhas maquinas. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GennysonMarinho Postado Julho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Em 06/07/2016 at 13:03, LucianoZ disse: Acho meio complicado alguém começar a patrocinar um site de pirataria de jogos. Até mesmo porque DCMA ira vir igual onça para tirar do ar. Complicado deve ser você que não soube interpretar meu texto. (nenhum arquivo será hospedado no servidor, apenas o conteúdo (artigos). '-' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 3 horas atrás, GennysonMarinho disse: Complicado deve ser você que não soube interpretar meu texto. (nenhum arquivo será hospedado no servidor, apenas o conteúdo (artigos). '-' Seria o mesmo de dizer que sites de filme online(pirata) para assistir não contribui para a pirataria. É apenas minha opinião para o assunto. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Qualquer divulgação de conteúdo protegido por direitos autorais é crime, hospedando ou apenas divulgando, seria o mesmo que um cúmplice de um crime. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Qualquer divulgação de conteúdo protegido por direitos autorais é crime, hospedando ou apenas divulgando, seria o mesmo que um cúmplice de um crime. É cúmplice do crime de pirataria. Temos de combater essa prática. Enviado do meu StarTac 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.