Yago Marlon Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Olá, eu estou precisando de um servidor VPS que tenha uma proteção DDoS alta, (A melhor possivel, não aguento mais ataques), eu dei uma pesquisada e vi que os servidores da Vultr parecem ser bem chamativos, eles tem uma proteção DDoS que pode ser solicitada no momento da compra por um acrécimo de 10$, minha dúvida é alguem já usou ? Essa proteção será que é realmente boa ? Suporta quantos Gbps ? Me recomendam outra empresa ? *Atualmente uso OVH, achei horrível o sistema de proteção deles. Quando estou sob ataques, meus servidores ficam com uma perda de pacotes gigante, caindo toda hora, mesmo após a mitigação, já não aguento, tenho que trocar. Oque mais preciso na VPS. * UpLink * Proteção/Firewall Fico no aguardo, abraço ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infiber Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Tenho diversos serviços com OVH e a proteção sempre me serviu muito bem. Qual o propósito do seu VPS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Servidores TeamSpeak. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infiber Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Solicite o bloqueio das portas direto no borda para qualquer trafego que nao seja porta 9987 UDP, 10011 TCP, 30033 TCP. Fica mais facil ate pra eles bloquear qualquer ataque que seja. Claro, que lembre de liberar também o trafego que voce usa pra acessar o servidor la, seja SSH ou RDP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Já fiz de tudo e mais um pouco, já solicitei o bloqueio das portas, regras de iptables, mandei um arquivo com os ultimos logs dos ataques, e nada resolve, sempre a mesma, sem falar que o sistema de proteção que só é ativado após um ataque é bem ruim, pois o servidor fica um bom tempo com lag no tempo entre a mitigação, gostaria de algo um pouco melhor, sabe me dizer se os dedicados game deles, realmente vale a pena ? Ficarei 100% protegidos a ataques ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infiber Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Nunca usei dedicado deles,apenas VPS SDD e VPS Cloud, ja recebi ataques de 200Gbps e nao perdeu 1 pacote. Nem saberia se tivesse sido atacado se nao chegasse um email deles sempre que tem um ataque. O firewall do VPS em si nao ajuda contra ataques e sim so contra o acesso aos serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Muito estranho, pois acredito que os ataques que recebo não cheguem nem 50gbps e já praticamente acabam com a conexão da maquina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 45 minutos atrás, Yago Marlon disse: Olá, eu estou precisando de um servidor VPS que tenha uma proteção DDoS alta, (A melhor possivel, não aguento mais ataques), eu dei uma pesquisada e vi que os servidores da Vultr parecem ser bem chamativos, eles tem uma proteção DDoS que pode ser solicitada no momento da compra por um acrécimo de 10$, minha dúvida é alguem já usou ? Essa proteção será que é realmente boa ? Suporta quantos Gbps ? Me recomendam outra empresa ? *Atualmente uso OVH, achei horrível o sistema de proteção deles. Quando estou sob ataques, meus servidores ficam com uma perda de pacotes gigante, caindo toda hora, mesmo após a mitigação, já não aguento, tenho que trocar. Oque mais preciso na VPS. * UpLink * Proteção/Firewall Fico no aguardo, abraço ! Você ativou a mitigação permanente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Marlon Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Sim ! Usei nos 2 métodos, na normal e na permanente, na permanente eu achei até pior pois eles não me notificam quando recebo o ataque, mais em ambos modos o ataque chega na maquina acabando com a conexão da mesma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 17 horas atrás, BSHosting disse: Você ativou a mitigação permanente? Mesmo ele utilizando a mitigação permanente iria ficar ruim. Pois o Ping vai aumentar e quando receber o ataque não vai filtrar corretamente o ataque. A única forma de ele acabar com isso é ele otimizando a maquina para aguentar os ataques. Porque quando a mitigação esta automática o link fica congestionado por 1 minuto se não me engano. Ai ele otimizando, vai aguentar até que entre em mitigação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.