pain Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do whmcs , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar , existe alguma maneira para isso ? desde ja agradeço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do whmcs , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar , existe alguma maneira para isso ? desde ja agradeço Você pode banir cadastro de usuário e endereço ip fixo. Agora usuários anônimos com ip dinâmico não dá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 34 minutos atrás, pain disse: Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do WHMCS , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar , existe alguma maneira para isso ? desde ja agradeço Crie um arquivo .htaccess no diretório do seu site e adicione isso: Order Deny,Allow E para bloquear um ip adicione (troque o IP, pelo ip): Deny from IP Ficando assim o arquivo .htaccess por exemplo: Order Deny,Allow Deny from 127.0.0.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Julho 3, 2016 Compartilhar Postado Julho 3, 2016 1 hora atrás, pain disse: Olá , existe alguma maneira de banir um usuario do meu site ? , tipo eu posso banir ele do chat , do WHMCS , mas quero banir ele do meu index.html , para que ele nem o meu site possa visitar , existe alguma maneira para isso ? desde ja agradeço Voce pode banir pelo cPanel, tem uma opção de você Bloquear o IP para o acesso. Espero ter ajudado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Tendo em vista que a maioria dos provedores e usuários usam IP dinâmico não vai funcionar. Você bloqueia um IP aí ele reseta o modem/roteador e tem um novo. Além disso, se algum cliente em potencial pegar aquele IP não vai conseguir acessar seu site. Eu acho mais fácil falar que não tem como. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Isso é algo impossível de ser feito na prática, pois mesmo considerando que a pessoa tenha um IP fixo e você bloqueie ele no firewall, certamente que nada impede a pessoa de acessar usando um proxy ou de outro local(trabalho, lanhouse...). Resumindo: não tem como. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 11 horas atrás, brunowebmaster disse: Mano, você tem como banir ele usando o cookie. Vamos lá! código improvisado <?php $ip_do_usuário='123.323.232.343'; if ($_SERVER['REMOTE_ADDR']==$ip_do_usuário) { setcookie("nome","nome_da_pessoa_aqui"); } if (isset($_COOKIE["nome"])){ echo"Você foi banido deste site!"; echo"<meta HTTP-EQUIV='refresh' CONTENT='2;URL=pagina_ban.html'>"; echo"exit;"; } Com esse código: Após o usuário com ip bloqueado acessar o site, será setado um valor no navegador dele, assim que ele acessar novamente o site, ele não conseguirá, pois irá exibir a mensagem de ban. Veja se funciona! Cara outra coisa bem sem noção. O cara vai lá limpa os cookies e tem acesso e novo, muda de navegador tem acesso. Não adianta ficar usando esse tipo de método, não vai banir realmente. A questão é, não tem como banir mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Sei que a intenção de todos é ajudar com a dúvida do colega, porém qualquer método é apenas um "quebra-galho". Não tem como banir ninguém de acessar o site! A pessoa "banida" pode acessar o site quando quiser usando qualquer conexão diferente daquela que foi bloqueada. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Julho 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2016 olá amigos , muitos comentarios haha , mas pelo que eu vi , nao tem como mesmo , o cara pode acessar ao resetar o modem , mas mesmo assim vou tentar todos os metodos que voces falaram , valeu pela ajuda ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Tenta banir o IP dele, já aconteceu comigo, continuou a trocar de IP, busquei o provedor, entrei em contato com o provedor explicando a situação e disseram que entraria em contato com o mesmo, no meu caso, foi resolvido, o indivíduo não voltou mais... Isso faz cerca de 1 ano, creio eu... Há como banir pelo próprio cPanel, PHP ou htaccess ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.