diegopires Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Nossa sinhora, hoje de madrugada tinha uns 5 servidores para alugar, não tava conseguindo carregar meu cartão pré-pago, a uns 30 minutos tinha uns 3 servidores, foi o tempo de eu carregar o cartão e quando voltei no site não tinha nenhum mais . *soyoustart 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 preço baixo, vende para qualquer lugar do mundo, é assim mesmo ué. por que não fez o pedido mesmo sem saldo? Se não me engano, só de deixar o pedido em aberto a maquina já é reservada. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Otavio Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 O negócio é ser ligeiro kkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
diegopires Postado Julho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2016 14 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: preço baixo, vende para qualquer lugar do mundo, é assim mesmo ué. por que não fez o pedido mesmo sem saldo? Se não me engano, só de deixar o pedido em aberto a maquina já é reservada. affzzz dessa manha eu nao sabia =/ 8 minutos atrás, Otavio disse: O negócio é ser ligeiro kkkk pô eles aceitam hospedar aquelas pardas minhas lá de pirataria to doido pra colocar online kkkkkk, ta ossso, to so com uma janela aberta aqui so no site deles atualizando toda hora kkk 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 12 minutos atrás, diegocaetnaop disse: affzzz dessa manha eu nao sabia =/ pô eles aceitam hospedar aquelas pardas minhas lá de pirataria to doido pra colocar online kkkkkk, ta ossso, to so com uma janela aberta aqui so no site deles atualizando toda hora kkk aceitam desde que tu n tome denuncia levo denuncia vai pra baixo sem dó . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
diegopires Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 3 horas atrás, Otavio disse: aceitam desde que tu n tome denuncia levo denuncia vai pra baixo sem dó . Bom não é possível que vão contradizer o prório email Dear Customer, Thank you for your email. 1 Can I use dedicated servers for file sharing? eg. EUROPE/NETHERLANDS/UK ? yes you can use it for file sharing. The servers are physically located in France. 2 Do you have any download file so that I can test the route here for Brazil There are files at: proof.ovh.net 3 What is the speed of the link dedicated? This is dependent on the server model, the minimum is 250Mbps and it can be upgraded higher if needed. 4 Can I customize my plan? The servers are fix models there are upgrades for bandwidth and USB storage but HDD + RAM + CPU is fixed configurations. 5 You have some ip to ping? There is IP at proof.ovh.net for files and ping times. Kind Regards, Danny OVH Support 0 Citar Link para o comentário
Arthur "Reis" Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 3 horas atrás, diegocaetnaop disse: Bom não é possível que vão contradizer o prório email Dear Customer, Thank you for your email. 1 Can I use dedicated servers for file sharing? eg. EUROPE/NETHERLANDS/UK ? yes you can use it for file sharing. The servers are physically located in France. 2 Do you have any download file so that I can test the route here for Brazil There are files at: proof.ovh.net 3 What is the speed of the link dedicated? This is dependent on the server model, the minimum is 250Mbps and it can be upgraded higher if needed. 4 Can I customize my plan? The servers are fix models there are upgrades for bandwidth and USB storage but HDD + RAM + CPU is fixed configurations. 5 You have some ip to ping? There is IP at proof.ovh.net for files and ping times. Kind Regards, Danny OVH Support Bom, só pode nos da frança... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.