edvan Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Garimpei uma customização sem manipulação de templates que permite exibir uma saudação para o cliente ou visitante de acordo com o horário disponível para atendimento. Customização via hook sendo possível personalizar da forma que desejar. http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/saudacao-na-abertura-dos-tickets/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 52 minutos atrás, edvan disse: Garimpei uma customização sem manipulação de templates que permite exibir uma saudação para o cliente ou visitante de acordo com o horário disponível para atendimento. Customização via hook sendo possível personalizar da forma que desejar. http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/saudacao-na-abertura-dos-tickets/ Tio Edvan, muito bom, me tira uma dúvida é possível selecionar no código qual dia da semana? Exemplo quero retirar sexta feira após as 17H ás 20H de Sábado e deixar como indisponível, existe essa possibilidade? como pode proceder para fazer? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2016 37 minutos atrás, LucianoZ disse: Tio Edvan, muito bom, me tira uma dúvida é possível selecionar no código qual dia da semana? Exemplo quero retirar sexta feira após as 17H ás 20H de Sábado e deixar como indisponível, existe essa possibilidade? como pode proceder para fazer? Minha cota de sobrinhos está estourada kkk Tem sim, essa customização utiliza uma API que facilita as coisas... veja https://github.com/briannesbitt/Carbon 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 25 minutos atrás, edvan disse: Minha cota de sobrinhos está estourada kkk Tem sim, essa customização utiliza uma API que facilita as coisas... veja https://github.com/briannesbitt/Carbon oloko tio ashausua Obrigado pela dica ai, vou dar uma estudada aqui para adaptar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Garimpei uma customização sem manipulação de templates que permite exibir uma saudação para o cliente ou visitante de acordo com o horário disponível para atendimento. Customização via hook sendo possível personalizar da forma que desejar. http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/saudacao-na-abertura-dos-tickets/ Muito bom mesmo! parabéns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2016 31 minutos atrás, LucianoZ disse: oloko tio ashausua Obrigado pela dica ai, vou dar uma estudada aqui para adaptar. Se ficar muito complicado faça como eu, utilize o smarty, existe funções prontas... exemplo date_format 9 minutos atrás, volarehost disse: Muito bom mesmo! parabéns Vlw... os créditos são do fabricante em disponibilizar o exemplo pronto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 muito bom hein ! Obrigado ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Show @edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Esta aí uma coisa que quase não se vê mais no meio da TI. Compartilhamento e cooperação.. Valeu pela colaboração@Edvan Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Agradeço por compartilha isso ajuda muito ! Já estou utilizando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.