mmmichel Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Boa noite pessoal, Estou com algumas dúvidas, procurei no google porém não tive o resultado que queria, por este motivo estou postando aqui para vocês me ajudarem a tirar algumas dúvidas. rs Eu aluguei na OVH.PT um servidor dedicado para virtualizar: As dúvidas: 1º Instalei o vmware 5 porém quando eu abro com o vSphere ele diz que eu tenho 60 dias de utilização, porém a versão 5 não é free? 2º Solicitei na OVH um bloco de 4 IPS pela manhã (10:00) agora são 20:28 e não recebi ainda os ips, esse processo é demorado? 3º Onde eu baixo as ISO de linux sem ser modo gráfico? 4º Cada server que eu criar eu tenho que configurar na mão o ip ou é automático? 5º Como que é feito o backup? qual sistema que posso utilizar? Quem puder em ajudar eu agradeço. Abs a todos..!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 1º - A versão free vc precisa de uma key para ativar esta versão. Não sei e isso é legal ou ilegal. 2º Aqui eu solicitei os blocos de IP e alguns minutos depois já recebi. Acredito que depende do seu cadastro. 3º A iso vc pode baixar direto do site da distro, ex: centos, debian e etc. 4º Vc teria que configurar o ip manual em cada VM que for criar no cpanel, tem um tópico no wiki da OVH ensinando. 5º Dependendo do plano a OVH disponibiliza um FTP de 500gb para backup, é só configurar um CRON ou fazer o backup manual acessando o FTP direto do seu servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.