makarov2713 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Olá pessoal tudo bem?! Eu comprei um servidor da OVH esta manhã e agora a tarde ele já estava ativo. Escolhi o OS Windows Server R2 2012 Hyper-V para ser instalado mas estou com alguns erros ao instalar a interface gráfica. O primeiro é que não consigo encontrar o DVD do windows no meu servidor, sou novo na ovh e gostaria de saber como fazer isto, ou qual comando utilizar. Alguém podeira me ajudar? Muito obrigado ! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Boa tarde Amigo, Não sei qual objetivo de instalar o GUI no hyper-v server, caso use o mesmo para virtualização. Mas abaixo vai o comando. Para instalar o GUI no server: Install-WindowsFeature Server-Gui-Mgmt-Infra,Server-Gui-Shell –Restart Remover GUI:Remove-WindowsFeature Server-Gui-Shell, Server-Gui-Mgmt-Infra VM deve possuir internet e deve ser digitado no power shell. Há não se assuste o processo pode demorar de 10 minutos a 2 horas. Abraços e até mais se foi útil dá um like. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...