makarov2713 Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Olá pessoal tudo bem?! Eu comprei um servidor da OVH esta manhã e agora a tarde ele já estava ativo. Escolhi o OS Windows Server R2 2012 Hyper-V para ser instalado mas estou com alguns erros ao instalar a interface gráfica. O primeiro é que não consigo encontrar o DVD do windows no meu servidor, sou novo na ovh e gostaria de saber como fazer isto, ou qual comando utilizar. Alguém podeira me ajudar? Muito obrigado ! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Boa tarde Amigo, Não sei qual objetivo de instalar o GUI no hyper-v server, caso use o mesmo para virtualização. Mas abaixo vai o comando. Para instalar o GUI no server: Install-WindowsFeature Server-Gui-Mgmt-Infra,Server-Gui-Shell –Restart Remover GUI:Remove-WindowsFeature Server-Gui-Shell, Server-Gui-Mgmt-Infra VM deve possuir internet e deve ser digitado no power shell. Há não se assuste o processo pode demorar de 10 minutos a 2 horas. Abraços e até mais se foi útil dá um like. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makarov2713 Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 35 minutos atrás, TecSecret disse: Boa tarde Amigo, Não sei qual objetivo de instalar o GUI no hyper-v server, caso use o mesmo para virtualização. Mas abaixo vai o comando. Para instalar o GUI no server: Install-WindowsFeature Server-Gui-Mgmt-Infra,Server-Gui-Shell –Restart Remover GUI:Remove-WindowsFeature Server-Gui-Shell, Server-Gui-Mgmt-Infra VM deve possuir internet e deve ser digitado no power shell. Há não se assuste o processo pode demorar de 10 minutos a 2 horas. Abraços e até mais se foi útil dá um like. Não é para virtualização, e já havia tentado este comando, e não funciona. :( Mas no caso de virtualização, poderia criar um VPS com todos os recursos do meu dedicado? 128GB Ram 2X2TB HD? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 @makarov2713 boa tarde na ovh o senhor precisa comprar a licença windows pra usar o software. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makarov2713 Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 1 minuto atrás, Jefferson Tenorio disse: @makarov2713 boa tarde na ovh o senhor precisa comprar a licença windows pra usar o software. Certo, mas é a versão com interface gráfica? Posso adquiri-la aonde? Muito obrigado senhor, encontrei no painel de licenças, já vou adquirila! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 1 minuto atrás, makarov2713 disse: Certo, mas é a versão com interface gráfica? Posso adquiri-la aonde? Muito obrigado senhor, encontrei no painel de licenças, já vou adquirila! :) pra libera a licença grafica precisa aplicar a licença e montar a template no site da ovh, e ovh mesmo ou soyoustar pois são paineis diferentes . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makarov2713 Postado Junho 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Agora, Jefferson Tenorio disse: pra libera a licença grafica precisa aplicar a licença e montar a template no site da ovh, e ovh mesmo ou soyoustar pois são paineis diferentes . OVH.pt 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 me chama pm que lhe ajudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.