gofas Postado Junho 17, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2016 8 horas atrás, BSHosting disse: Olá amigo achei um erro ortográfico, se poder consertar... "Exibir linha digitável e venvimento do Boleto" Localizei a linha no arquivo configuration.php 'showbarcodeduedate' => array( 'FriendlyName' => 'Exibir linha digitável e venvimento do Boleto.', 'Type' => 'yesno', 'Description' => 'Exibe na fatura a linha digitável (código de barras) e data de vencimento do Boleto, que pode ser diferente da data de vencimento da fatura.', ), Ficando assim após a troca: 'showbarcodeduedate' => array( 'FriendlyName' => 'Exibir linha digitável e vencimento do Boleto.', 'Type' => 'yesno', 'Description' => 'Exibe na fatura a linha digitável (código de barras) e data de vencimento do Boleto, que pode ser diferente da data de vencimento da fatura.', ), Irei testar o módulo, pois me interessa bastante, obrigado por compartilhar! Oi, corrigi o "venvimento", obrigado por avisar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Junho 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2016 6 horas atrás, YAGOHD disse: amigo neste modulo como funciona a questão de cpf? para gerar o boleto o cliente tem que digitar o seu cpf é isso? 6 horas atrás, LucianoZ disse: Sim para cpf e cnpj. 5 horas atrás, LucianoZ disse: Uma dica seria colocar qual campo é o CPF e qual campo é o CNPJ na escolha da administração, pois agora mesmo o meu esta dizendo que não esta localizando o campo. Vou fazer isso Luciano, na próx. versão vou incluir essa opção 5 horas atrás, LucianoZ disse: Estou encontrando um pouco de dificuldades relativo a ter muitos campos personalizados. simplesmente o módulo não consegue capturar o CPF do cadastro, mesmo sendo o campo personalizado primário no caso customfields1. Alguém esta tendo esta dificuldade? A questão do CPF e CNPJ pode deixar algumas dúvidas, devido a configuração necessária dos campos personalizados, vou tentar responder todas as dúvidas e explicar o funcionamento, logo vou adicionar essas informações à documentação do módulo. 1) Para gerar o boleto vc precisa 1º criar um campo personalizado para o CPF, se houverem outros campos personalizados, é necessário configurar a "Ordem de exibição do campo CPF como 0 (zero), para que ele seja o `customfield1`, 2) Se vc desejar gerar a cobrança com CNPJ, é necessário ter um segundo campo personalizado para o CNPJ e a Ordem de exibição dele seja 1(um), para que ele seja o `customfield2`; Para cobrança com CNPJ é necessário que todos os seguintes campos estejam preenchidos no cadastro do cliente: Nome, Sobrenome, Empresa, CPF (customfield1) e CNPJ (customfield1). 3) Se vc não desejar alterar a ordem de exibição dos campos personalizados, vc pode editar o módulo conforme eu descrevi aqui:https://github.com/gofas/whmcs-gerencianet-boleto/issues/1#issuecomment-226871087 Observem que com o debug ativo o sistema evidencia com certeza o ID dos _customfields_, que pode ser diferente do que é mostrado no painel do whmcs. 6 horas atrás, Breno Febronio disse: Esta dando um erro quando vou visualizar o boleto http://prntscr.com/bhm5m6 Oi Breno, esse erro provavelmente é porque vc está usando a Client_Key e Client_Secret fornecidas em docs.gerencianet.com.br do modo de Produção com a opção "Sandbox" do módulo assinalada, ou o contrário, usando credenciais do modo Desenvolvimento mas sem assinalar a opção "Sandbox" do módulo. Lembre-se de que os pares de chaves "Client_Id" e "Client_Secret" são diferentes para os ambientes de Produção e Desenvolvimento. Lembre-se tb que é necessário marcar e desmarcar a opção "Sandbox (Mode de testes)" ao alterar os pares de chaves Produção / Desenvolvimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 @gofas Eu estou utilizando o client_secret e client_key de Desenvolvimento. Qualquer coisa pode me mandar mensagem no MP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 19, 2016 Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Uma dúvida, no WHMCS de vocês, está aparecendo tudo certo? Transações Data Forma de Pagamento ID da Transação Valor Taxas da Transação 18/06/2016 22:00 Transferência Bancaria <-- não é boleto? 91625 R$0,00<-- R$0,00 <--- 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 19, 2016 Compartilhar Postado Junho 19, 2016 @gofas Parabéns amigo, ótima iniciativa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Em 17/06/2016 at 22:30, Breno Febronio disse: @gofas Eu estou utilizando o client_secret e client_key de Desenvolvimento. Qualquer coisa pode me mandar mensagem no MP se vc está utilizando o client_secret e client_key de Desenvolvimento, vc precisa assinalar a opção "Desenvolvimento" do módulo, como na imagem:http://prntscr.com/bixw6o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Em 18/06/2016 at 23:59, S1Host disse: Uma dúvida, no WHMCS de vocês, está aparecendo tudo certo? Transações Data Forma de Pagamento ID da Transação Valor Taxas da Transação 18/06/2016 22:00 Transferência Bancaria <-- não é boleto? 91625 R$0,00<-- R$0,00 <--- Faz parte do funcionamento do módulo a criação de uma transação com valor R$0 e com o ID igual ao "Nº da Transação" registrado no Gerencianet, isso garante que não será gerado um novo boleto cada vez que o cliente acessar a fatura, a não ser se o boleto gerado pela fatura em questão já tenha vencido. Exemplo na imagem a seguir:http://prntscr.com/biy23q 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gofas Postado Junho 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Atualização disponível para o Módulo WHMCS Gerencianet nova API - Boleto ( versão 0.1.5 ) Adicionadas as opções "Ordem do campo CPF" e "Ordem do campo CNPJ" às configurações do módulo, que permitem apontar a ordem de exibição dos campos personalizados; Melhorias nos textos, adição de links e nova ordem das opções do módulo, tornando-o ainda mais intuitivo; Criação de página de apresentação do módulo (http://gofas.github.io/whmcs-gerencianet-boleto/) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 21, 2016 Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Obrigado por tirar minha dúvida @gofas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 22, 2016 Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Os dados estão corretos mais quando vou gerar o boleto fala que esta com numero de telefone incorreto. Sabe resolver @gofas? http://prntscr.com/bjeoov 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.