Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falhou Incapaz de logar automáticamente. (Quando clico em Login control cpanel)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com problemas pra configurar os planos do host do WHM para o WHMCS, fiz tudo certinho conforme os tutoriais, criei uma conta de cliente e escolhi um plano, comprei e ativei o plano pelo painel do admin, dai qnd eu tento logar no painel de controle cpanel pela conta do cliente dá o seguinte erro:

" Falhou Incapaz de logar automáticamente. Entre em contato com o suporte "

Procurei esse erro na internet e não achei nada semelhante, o que pode ser? Configuração errada? Lembrando que eu criei os planos no WHM e depois criei no WHMCS igualzinho aos do WHM, depois criei um servidor no WHMCS e informei os dados... e por fim cada serviço tá com esse servidor, alguem pode me ajudar? Se tiver skype, vai ser de grande ajuda! Pois eu acho que falhei na configuração de algum produto ou do servidor no WHMCS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo erro: 
Falhou Incapaz de logar automticamente. Entre em contato com o suporte.

Porém, este erro só ocorre em um servidor em específico, nos outros os clientes logam no Cpanel a partir da área de cliente do Whmcs normalmente

O mais estranho é que neste mesmo servidor, alguns clientes conseguem logar a partir da área de cliente
Já outros, recebem o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?