Yago Marlon Posted June 12, 2016 Share Posted June 12, 2016 Olá, boa noite meus amigos, eu adquiri recentemente o modulo 4.3 do teamspeak pra whmcs, no qual tem como função adicionar automaticamente o dns que o cliente solicitar no momento do pedido, eu já tenho ele, alguém sabe como faz a instalação do mesmo ? Ou conhece alguém ou alguma empresa que efetue o procedimento ? Fico no aguardo ! :D 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pain Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 oi amigo , eu tenho este modulo , me chama no pv e diga qual e mesmo o problema 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted June 13, 2016 Share Posted June 13, 2016 8 horas atrás, pain disse: oi amigo , eu tenho este modulo , me chama no pv e diga qual e mesmo o problema Compartilhe conosco a solução. Pode ser útil a alguém futuramente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 Em 12 de junho de 2016 at 18:18, Yago Marlon disse: Olá, boa noite meus amigos, eu adquiri recentemente o modulo 4.3 do teamspeak pra WHMCS, no qual tem como função adicionar automaticamente o dns que o cliente solicitar no momento do pedido, eu já tenho ele, alguém sabe como faz a instalação do mesmo ? Ou conhece alguém ou alguma empresa que efetue o procedimento ? Fico no aguardo ! :D Bem bacana, estou precisando desse modulo. Quanto custa ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 Em 03/07/2016 at 23:29, Breno Febronio disse: Bem bacana, estou precisando desse modulo. Quanto custa ? eu tenho trabalho com ele é custo 15 reais duvidas manda pvt com seu contato posso te ajudar ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 eu tenho trabalho com ele é custo 15 reais duvidas manda pvt com seu contato posso te ajudar ! Você é revendedor autorizado? Ou está vendendo arquivos crackeados? oi amigo , eu tenho este modulo , me chama no pv e diga qual e mesmo o problema Compartilha com a gente a solução, isso é uma comunidade, não um site de freelancers 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 45 minutos atrás, VictorHScatolon disse: Você é revendedor autorizado? Ou está vendendo arquivos crackeados? Compartilha com a gente a solução, isso é uma comunidade, não um site de freelancers Não sou revendedor autorizado mais o preço original em reais sai 15 reais. Você pode comprar o modulo nesse site. https://cp.whmcsmod.com/index.php igual eu informei o preço é 15 reais. se tiver duvidas como configurar entra contato comigo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts