Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal Boa noite, 

Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica 

Minha versao é a 6.3.1 . 

 

Valeu obrigada.. 

Abraço

Paulinha.


Postado
7 horas atrás, Paulinha disse:

Ola Pessoal Boa noite, 

Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica 

Minha versao é a 6.3.1 . 

 

Valeu obrigada.. 

Abraço

Paulinha.

Pelo que sei não existe mensagem de ticket fechado.

O cliente só receberá o email com Status "Fechado" ( http://nimb.ws/W0iksm ) se ao responder o ticket http://prntscr.com/bf0vqj você selecionar o status.

 


Postado

Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request

Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado.

Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente.


Postado
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request

Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado.

Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente.

Outra opção é para os tickets inativos http://prntscr.com/bf24qk a personalização http://prntscr.com/bf253j


Postado
  • Autor

Valeu Gente! Muito Obrigada!! 

De acordo com a dicas passada por vocês criei um status chamado Resolvido!  Assim evita ficar mexendo em mais lugares sem necessidade. Conforme foi explicado por vocês não teria a necessidade então de enviar um ticket fechado. Pensei que eu que tinha mexido em algo e desabilitado esta opção. 

Muito obrigada a todos pela paciência e explicações! Um bom final de semana a todos! 

 

Abração! 

Paulinha

 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?