Paulinha Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Ola Pessoal Boa noite, Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica Minha versao é a 6.3.1 . Valeu obrigada.. Abraço Paulinha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 7 horas atrás, Paulinha disse: Ola Pessoal Boa noite, Sou nova no WHMCS, e até q estou me virando bem, personalizei, configurei , traduzi, configurei os crons para automação... Mas não sei o que eu fiz, que agora quando eu fecho o ticket do cliente ele nao recebe a mensagem do ticket fechado. Mas o restante tudo certinho.. só quando fecha o ticket q ele nao recebe... Alguem pode me dar uma dica Minha versao é a 6.3.1 . Valeu obrigada.. Abraço Paulinha. Pelo que sei não existe mensagem de ticket fechado. O cliente só receberá o email com Status "Fechado" ( http://nimb.ws/W0iksm ) se ao responder o ticket http://prntscr.com/bf0vqj você selecionar o status. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado. Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 11, 2016 Compartilhar Postado Junho 11, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Configurações > Suporte > Ticket Closure Feedback Request Essa opção é para o cliente receber um e-mail assim que o ticket for fechado solicitando que ele avalie o atendimento, porém você pode personalizar o e-mail apenas para alertar que o mesmo foi fechado. Ele vai receber essa mensagem quando ele fechar o ticket, você fechar o ticket ou quando o sistema fechar o ticket automaticamente. Outra opção é para os tickets inativos http://prntscr.com/bf24qk a personalização http://prntscr.com/bf253j 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha Postado Junho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Valeu Gente! Muito Obrigada!! De acordo com a dicas passada por vocês criei um status chamado Resolvido! Assim evita ficar mexendo em mais lugares sem necessidade. Conforme foi explicado por vocês não teria a necessidade então de enviar um ticket fechado. Pensei que eu que tinha mexido em algo e desabilitado esta opção. Muito obrigada a todos pela paciência e explicações! Um bom final de semana a todos! Abração! Paulinha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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