Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá boa noite, 

Meu nome é Fernando, Trabalho com TeamSpeak 3.

Oque anda acontecendo com meu cron o cliente pagou o produto foi liberado automaticamente a fatura foi alterada exemplo (pago) Data contratação 10/06/ Vencimento 10/07.

Oque acontece meu cron quando atualiza ( Coloquei para rodar duas vezes ao dia 12 em 12 horas )

Ele Encerra o " PRODUTO DO CLIENTE "

Segue as imagem a baixo das minhas configuração !
 

77117640cb154385ae0a9a079cd1483a.png

 

851fc3c56af948939b86821beed52cf8.png

 

cd9dde4eef5848c19915ca2a62059e23.png

 

Alguém sabe me dizer oque eu tó fazendo de errado ?

Starting
Running Pre-Cron Hooks
Starting Updating Currency Exchange Rates
 - Done
Starting Generating Invoices
Invoicing Loop Service ID 99 - 1 of 7
Invoicing Loop Service ID 100 - 2 of 7
Invoicing Loop Service ID 172 - 3 of 7
Invoicing Loop Service ID 107 - 4 of 7
Invoicing Loop Service ID 120 - 5 of 7
Invoicing Loop Service ID 121 - 6 of 7
Invoicing Loop Service ID 58 - 7 of 7
Invoicing Loop Addon ID 7 - 1 of 5
Invoicing Loop Addon ID 15 - 2 of 5
Invoicing Loop Addon ID 16 - 3 of 5
Invoicing Loop Addon ID 17 - 4 of 5
Invoicing Loop Addon ID 18 - 5 of 5
 - 0 Invoices Created
Starting Applying Late Fees
 - Late Invoice Fees added to 0 Invoices
Starting Processing Credit Card Charges
Starting Processing Invoice Reminder Notices
 - Sent 0 Unpaid Invoice Payment Reminders
 - Sent Second Notice to User Fernando cerqueira
 - Sent 1 Reminders
Starting Processing Domain Renewal Notices
 - Sent 0 Notices
Starting Processing Cancellation Requests
 - ERROR: Manual Cancellation Required - Error: convert  - TeamSpeak 3 - Grátis (Com Anúncio) - 100 SLOT -   (Due Date: 00/00/0000)
 - ERROR: Manual Cancellation Required - Error: convert  - TeamSpeak 3 - Grátis (Com Anúncio) - 100 SLOT -   (Due Date: 00/00/0000)
 - Processed 0 Cancellations
Starting Processing Overdue Suspensions
 - ERROR: Manual Suspension Required - Could not get server with port: 245 - TeamSpeak 3 - 512 SLOT -   (Service ID: 99 - User ID: 41)
 - ERROR: Manual Suspension Required - No Module - TS3-Revenda 4 -   (Service ID: 100 - User ID: 41)
 - SUCCESS: TeamSpeak 3 - 150 SLOT - Fernando cerqueira (Service ID: 172 - User ID: 63)
 - ERROR: Manual Suspension Required - Could not get server with port: 250 - TeamSpeak 3 - 20 SLOT -   (Service ID: 107 - User ID: 15)
 - ERROR: Manual Suspension Required - Error: Port not found - TeamSpeak 3 - 20 SLOT -   (Service ID: 120 - User ID: 7)
 - ERROR: Manual Suspension Required - Error: Port not found - TeamSpeak 3 - 100 SLOT -   (Service ID: 121 - User ID: 35)
 - Processed 1 Suspensions
Starting Processing Overdue Terminations
 - ERROR: Manual Terminate Required - Error: convert  - TeamSpeak 3 - 512 SLOT -   (Service ID: 99 - User ID: 41)
 - ERROR: Manual Terminate Required - No Module - TS3-Revenda 4 -   (Service ID: 100 - User ID: 41)
 - ERROR: Manual Terminate Required - Error: convert  - TeamSpeak 3 - 20 SLOT -   (Service ID: 107 - User ID: 15)
 - ERROR: Manual Terminate Required - An unknown error occurred - HOSPEDAGEM - PLANO BRONZE  - fgfdgfd.tk -   (Service ID: 58 - User ID: 17)
 - Processed 0 Terminations
Starting Performing Automated Fixed Term Service Terminations
 - SUCCESS: Configurações de Slots - Joao Lucas Santos Borba Da Rocha (Service ID: 162 - User ID: 60)
 - Processed 1 Terminations
Starting Auto Closing Inactive Tickets
Starting Processing Email Marketer Rules
Starting Updating Disk & Bandwidth Usage Stats
 - Done
Completed
Cron Job Hooks Run...
Running After Cron Hooks
Goodbye

 

 

Editado por DeboraFernando
Cron detalhes


Postado

Boa noite @DeboraFernando,

 

Se você verificar na configuração do seu "preço" do serviço você colocou para finalizar o serviço do cliente após 3 dias: http://prntscr.com/bewmqo o valor correto para está área caso não seja um serviço gratuito é 0.

 

Verifique se isso resolve o problema :)


Postado

A resposta do Iago pode te ajudar a resolver esse problema certamente. 


Postado
  • Autor

Realmente me ajudou resolver meu problema muito obrigado !
Se não fosse vocês não saberia oque eu iria fazer !


Postado
47 minutos atrás, DeboraFernando disse:

Realmente me ajudou resolver meu problema muito obrigado !
Se não fosse vocês não saberia oque eu iria fazer !

Sua licença WHMCS é original/licenciada? Se sim, o suporte da WHMCS.com tem obrigação em ajudar.

Pode levar 1 ou 2 dias mas ele irão resolver.


Postado
  • Autor
20 minutos atrás, edvan disse:

Sua licença WHMCS é original/licenciada? Se sim, o suporte da WHMCS.com tem obrigação em ajudar.

Pode levar 1 ou 2 dias mas ele irão resolver.

è original porem o suporte aqui no forum é mais rapido !
e em português Não é necessidade de entrar contato com eles, sendo que eu sei que alguém aqui já teve o mesmo problema ! 


Postado
1 hora atrás, DeboraFernando disse:

è original porem o suporte aqui no forum é mais rapido !
e em português Não é necessidade de entrar contato com eles, sendo que eu sei que alguém aqui já teve o mesmo problema ! 

É apenas uma sugestão, o fórum é um ajuda sem dúvidas... mas não considere como "suporte" pois tem situações que apenas o fabricante poderá te ajudar.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?