Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cron Encerrando Produto Pago ( Com o Vencimento no outro Mês )


Posts Recomendados

Olá boa noite, 

Meu nome é Fernando, Trabalho com TeamSpeak 3.

Oque anda acontecendo com meu cron o cliente pagou o produto foi liberado automaticamente a fatura foi alterada exemplo (pago) Data contratação 10/06/ Vencimento 10/07.

Oque acontece meu cron quando atualiza ( Coloquei para rodar duas vezes ao dia 12 em 12 horas )

Ele Encerra o " PRODUTO DO CLIENTE "

Segue as imagem a baixo das minhas configuração !
 

77117640cb154385ae0a9a079cd1483a.png

 

851fc3c56af948939b86821beed52cf8.png

 

cd9dde4eef5848c19915ca2a62059e23.png

 

Alguém sabe me dizer oque eu tó fazendo de errado ?

Starting
Running Pre-Cron Hooks
Starting Updating Currency Exchange Rates
 - Done
Starting Generating Invoices
Invoicing Loop Service ID 99 - 1 of 7
Invoicing Loop Service ID 100 - 2 of 7
Invoicing Loop Service ID 172 - 3 of 7
Invoicing Loop Service ID 107 - 4 of 7
Invoicing Loop Service ID 120 - 5 of 7
Invoicing Loop Service ID 121 - 6 of 7
Invoicing Loop Service ID 58 - 7 of 7
Invoicing Loop Addon ID 7 - 1 of 5
Invoicing Loop Addon ID 15 - 2 of 5
Invoicing Loop Addon ID 16 - 3 of 5
Invoicing Loop Addon ID 17 - 4 of 5
Invoicing Loop Addon ID 18 - 5 of 5
 - 0 Invoices Created
Starting Applying Late Fees
 - Late Invoice Fees added to 0 Invoices
Starting Processing Credit Card Charges
Starting Processing Invoice Reminder Notices
 - Sent 0 Unpaid Invoice Payment Reminders
 - Sent Second Notice to User Fernando cerqueira
 - Sent 1 Reminders
Starting Processing Domain Renewal Notices
 - Sent 0 Notices
Starting Processing Cancellation Requests
 - ERROR: Manual Cancellation Required - Error: convert  - TeamSpeak 3 - Grátis (Com Anúncio) - 100 SLOT -   (Due Date: 00/00/0000)
 - ERROR: Manual Cancellation Required - Error: convert  - TeamSpeak 3 - Grátis (Com Anúncio) - 100 SLOT -   (Due Date: 00/00/0000)
 - Processed 0 Cancellations
Starting Processing Overdue Suspensions
 - ERROR: Manual Suspension Required - Could not get server with port: 245 - TeamSpeak 3 - 512 SLOT -   (Service ID: 99 - User ID: 41)
 - ERROR: Manual Suspension Required - No Module - TS3-Revenda 4 -   (Service ID: 100 - User ID: 41)
 - SUCCESS: TeamSpeak 3 - 150 SLOT - Fernando cerqueira (Service ID: 172 - User ID: 63)
 - ERROR: Manual Suspension Required - Could not get server with port: 250 - TeamSpeak 3 - 20 SLOT -   (Service ID: 107 - User ID: 15)
 - ERROR: Manual Suspension Required - Error: Port not found - TeamSpeak 3 - 20 SLOT -   (Service ID: 120 - User ID: 7)
 - ERROR: Manual Suspension Required - Error: Port not found - TeamSpeak 3 - 100 SLOT -   (Service ID: 121 - User ID: 35)
 - Processed 1 Suspensions
Starting Processing Overdue Terminations
 - ERROR: Manual Terminate Required - Error: convert  - TeamSpeak 3 - 512 SLOT -   (Service ID: 99 - User ID: 41)
 - ERROR: Manual Terminate Required - No Module - TS3-Revenda 4 -   (Service ID: 100 - User ID: 41)
 - ERROR: Manual Terminate Required - Error: convert  - TeamSpeak 3 - 20 SLOT -   (Service ID: 107 - User ID: 15)
 - ERROR: Manual Terminate Required - An unknown error occurred - HOSPEDAGEM - PLANO BRONZE  - fgfdgfd.tk -   (Service ID: 58 - User ID: 17)
 - Processed 0 Terminations
Starting Performing Automated Fixed Term Service Terminations
 - SUCCESS: Configurações de Slots - Joao Lucas Santos Borba Da Rocha (Service ID: 162 - User ID: 60)
 - Processed 1 Terminations
Starting Auto Closing Inactive Tickets
Starting Processing Email Marketer Rules
Starting Updating Disk & Bandwidth Usage Stats
 - Done
Completed
Cron Job Hooks Run...
Running After Cron Hooks
Goodbye

 

 

Editado por DeboraFernando
Cron detalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, DeboraFernando disse:

Realmente me ajudou resolver meu problema muito obrigado !
Se não fosse vocês não saberia oque eu iria fazer !

Sua licença WHMCS é original/licenciada? Se sim, o suporte da WHMCS.com tem obrigação em ajudar.

Pode levar 1 ou 2 dias mas ele irão resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, edvan disse:

Sua licença WHMCS é original/licenciada? Se sim, o suporte da WHMCS.com tem obrigação em ajudar.

Pode levar 1 ou 2 dias mas ele irão resolver.

è original porem o suporte aqui no forum é mais rapido !
e em português Não é necessidade de entrar contato com eles, sendo que eu sei que alguém aqui já teve o mesmo problema ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DeboraFernando disse:

è original porem o suporte aqui no forum é mais rapido !
e em português Não é necessidade de entrar contato com eles, sendo que eu sei que alguém aqui já teve o mesmo problema ! 

É apenas uma sugestão, o fórum é um ajuda sem dúvidas... mas não considere como "suporte" pois tem situações que apenas o fabricante poderá te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?