Ir para conteúdo

E-mail falso do Pagseguro!

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, rubensk disse:

Eu denunciei ontem mesmo para a Freenom e os caras até agora não tiraram do ar... depois os TLDs gratuitos pegam má fama e não sabem porquê. 

Como a maioria utiliza encurtadores, tipo https://bitly.com/ faço a denúncia e no máximo link é classificado como suspeito.

Postado
  • Autor
4 horas atrás, LucianoZ disse:

Só uma duvida este e-mail nao caiu na caixa principal sua não né?
Porque se caiu torna-se algo meio preocupante, só de imaginar quantas pessoas preencheram isso.

Se você está se referindo em cair direto na caixa de entrada, a reposta é sim. Este e-mail chegou na caixa de entrada, mas assim, eu logo desconfiei pois este endereço onde recebi o e-mail não consta no Pagseguro, lá eu utilizo um email pessoal do Hotmail. Por essa razão logo de cara eu vi que era golpe e só para certificar resolvi verificar o link.

Certamente muitas pessoas, principalmente aquelas pessoas mais ingênuas devem ter caído nessa. Infelizmente estamos rodeados de pessoas de má fé.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Se você está se referindo em cair direto na caixa de entrada, a reposta é sim. Este e-mail chegou na caixa de entrada, mas assim, eu logo desconfiei pois este endereço onde recebi o e-mail não consta no Pagseguro, lá eu utilizo um email pessoal do Hotmail. Por essa razão logo de cara eu vi que era golpe e só para certificar resolvi verificar o link.

Certamente muitas pessoas, principalmente aquelas pessoas mais ingênuas devem ter caído nessa. Infelizmente estamos rodeados de pessoas de má fé.

O chrome http://nimb.ws/EvFhLy e FF http://nimb.ws/KO2Sg6 já estão barrando o acesso.

Postado

Mas o Pagseguro tem o controle anti-fraude que é a frase que você cadastrou no site deles e que vem em todos os emails que eles enviam né, para cair nesses truques tem de ser bem desligado.

Postado

Naveguei pelo site completei todos os formulários[com info falsas] posso afirmar que o site é um clone bem feitinho de vez dos caras usar a inteligencia para coisa boa não usa para dar golpes.

Postado
Em 10/06/2016 at 20:12, IagoSouza disse:

Mas o Pagseguro tem o controle anti-fraude que é a frase que você cadastrou no site deles e que vem em todos os emails que eles enviam né, para cair nesses truques tem de ser bem desligado.

Mas quando nos acostumamos com o e-mail do pagseguro nem sempre verificamos a frase de segurança.

Postado
Mas quando nos acostumamos com o e-mail do pagseguro nem sempre verificamos a frase de segurança.

Exatamente, as vezes a culpa das cagadas também é um pouco nossa. Mas fala a verdade, poucos checam a frase de segurança, se o link não fosse um tanto quanto estranho, muitos iriam cair kkkk

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?