traysistemas Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 (editado) Prezados meu whmcs não gera faturas mesmo com cron rodando, fui tentar gerar uma fatura manual e ele apresenta esta tela: Alguém já passou por isso? Editado Junho 8, 2016 por traysistemas imagem com link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Seu WHMCS está na última versão? Caso não esteja, atualize e veja se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 6 minutos atrás, Luciana Mattos disse: Seu WHMCS está na última versão? Caso não esteja, atualize e veja se resolve. ultima versão 6.3.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Agora, traysistemas disse: ultima versão 6.3.1 Original? está assim desde quando instalou ou começou do nada? Teve alguma mudança recente nele ou na hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 4 minutos atrás, Luciana Mattos disse: Original? está assim desde quando instalou ou começou do nada? Teve alguma mudança recente nele ou na hospedagem? Não foram feitas mudanças, ele roda no meu vps que tenho acesso root Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 é original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Junho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Agora, Luciana Mattos disse: é original? CLARO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Uma vez eu já tive esse problema, e no meu caso, era na base de dados. Somente uma reinstalação resolveu. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 1 hora atrás, traysistemas disse: Não foram feitas mudanças, ele roda no meu vps que tenho acesso root Creio que sua base de dados possa está corrompida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Veja se não tem relação com isso: http://serversitters.com/ticket-id-not-found-whmcs-error.html WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados