Breno Febronio Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Olá pessoal, Gostaria de saber como eu posso esta excluindo as contas inativas do WHMCS de uma vez sem precisar excluir uma por uma. Tem como fazer isso ? Gostaria da ajuda de vocês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 5 minutos atrás, Breno Febronio disse: Olá pessoal, Gostaria de saber como eu posso esta excluindo as contas inativas do WHMCS de uma vez sem precisar excluir uma por uma. Tem como fazer isso ? Gostaria da ajuda de vocês. Não existe essa função, terá que ser manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Agora, edvan disse: Não existe essa função, terá que ser manualmente. Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 1 hora atrás, Breno Febronio disse: Olá pessoal, Gostaria de saber como eu posso esta excluindo as contas inativas do WHMCS de uma vez sem precisar excluir uma por uma. Tem como fazer isso ? Gostaria da ajuda de vocês. Já passei por isso. Você tem que ir de conta em conta ou então direto na base de dados. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Acho que na base de dados filtrando por status inativo e/ou fechado, talvez seja mais facil 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 31 minutos atrás, RevendaHost disse: Já passei por isso. Você tem que ir de conta em conta ou então direto na base de dados. 31 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Acho que na base de dados filtrando por status inativo e/ou fechado, talvez seja mais facil Não recomendo essa opção. O correto é excluir via admin pois ao clicar em Excluir os dados são excluídos de diversas tabelas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Obrigado pela ajuda de todos. Eu fiz o que o @edvan falou, fui excluindo manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 2, 2016 Administração Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Opa, @Breno Febronio, eu uso um addon chamado whmcs cleaner, que funciona junto com o cron e sai tirando muita coisa indesejada. https://clients.no-half-pixels.com/knowledgebase/101/WHMCS-Cleaner 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 4 horas atrás, AngelCosta disse: Opa, @Breno Febronio, eu uso um addon chamado WHMCS cleaner, que funciona junto com o cron e sai tirando muita coisa indesejada. https://clients.no-half-pixels.com/knowledgebase/101/WHMCS-Cleaner Vou testar esse Addon. Muito Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.