Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Gostaria de saber como eu posso esta excluindo as contas inativas do WHMCS de uma vez sem precisar excluir uma por uma. 

Tem como fazer isso ?  Gostaria da ajuda de vocês.

Postado
5 minutos atrás, Breno Febronio disse:

Olá pessoal,

Gostaria de saber como eu posso esta excluindo as contas inativas do WHMCS de uma vez sem precisar excluir uma por uma. 

Não existe essa função, terá que ser manualmente.

Postado
  • Autor
Agora, edvan disse:

Não existe essa função, terá que ser manualmente.

Muito obrigado.

Postado
1 hora atrás, Breno Febronio disse:

Olá pessoal,

Já passei por isso. Você tem que ir de conta em conta ou então direto na base de dados.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Acho que na base de dados filtrando por status inativo e/ou fechado, talvez seja mais facil

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
31 minutos atrás, RevendaHost disse:

Já passei por isso. Você tem que ir de conta em conta ou então direto na base de dados.

31 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Acho que na base de dados filtrando por status inativo e/ou fechado, talvez seja mais facil

Não recomendo essa opção.

O correto é excluir via admin pois ao clicar em Excluir os dados são excluídos de diversas tabelas.

Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda de todos. Eu fiz o que o @edvan falou, fui excluindo manualmente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?