Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud para jogos atualmente

quasemago

Posts Recomendados

Estou a procura de um Cloud para hospedar games (no Brasil) com um custo moderado, atualmente estou na HGiDC (anteriormente na Azure, porém o custo por banda é muito caro) que possui uma ótima rede mas os clouds não são projetados para jogos (cpus fracas em single-core).

Não irei revender servidores, são para hospedar meus próprios servidores (atualmente 3 de Team Fortress 2). Necessito de trafego ilimitado ou com uma quantia acima de 8TB e CPUs com um bom desempenho em single-core.

Não tenho interesse em VPS pois meus servers consomem demais, e as vezes que tentei usar, fui convidado para sair devido estar atrapalhando os vizinhos.

Obs: Já descarto Maxihost, Emmex, UOL e Host1Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado é que dificilmente um Cloud vai ter o clock perto de 3Ghz. O normal é perto de 2-2.6 GHz. Pois são bem poucos Xeon que possui um clock alto, a maioria são os E3-XXXX que não são usados para Cloud, mas sim em VPS.

Abs.

Link para o comentário

6 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse:

O complicado é que dificilmente um Cloud vai ter o clock perto de 3Ghz. O normal é perto de 2-2.6 GHz. Pois são bem poucos Xeon que possui um clock alto, a maioria são os E3-XXXX que não são usados para Cloud, mas sim em VPS.

Abs.

Rodrigo, dei uma olhada nos seus planos Cloud Server SSD: você permite jogos? e qual é a cpu usada nos mesmos ?

Obs: Editei o tópico, não necessito de um clock alto e sim de uma cpu com um bom desempenho em Single-Core.

Link para o comentário

6 horas atrás, quasemago disse:

Rodrigo, dei uma olhada nos seus planos Cloud Server SSD: você permite jogos? e qual é a cpu usada nos mesmos ?

Obs: Editei o tópico, não necessito de um clock alto e sim de uma cpu com um bom desempenho em Single-Core.

Usamos processador E5-2660 v2 e v3.

Você até pode hospedar, mas se receber DDoS nacional acima de 100mbit, seu IP vai à nota rula.

Abs.

Link para o comentário

Descartou de cara as que tem maior estrutura e poderia te oferecer um serviço menos traumático, podemos assim dizer.

Recomendo contratar o tráfego utilizado do que cair na ladaia do ilimitado mas com empecilhos, e pode contar que vai tomar um ataque mais cedo ou mais tarde, então seria bom já programar um plano B se vier ocorrer.

Link para o comentário

19 horas atrás, LucasOliveira disse:

Descartou de cara as que tem maior estrutura e poderia te oferecer um serviço menos traumático, podemos assim dizer.

Recomendo contratar o tráfego utilizado do que cair na ladaia do ilimitado mas com empecilhos, e pode contar que vai tomar um ataque mais cedo ou mais tarde, então seria bom já programar um plano B se vier ocorrer.

Olha, dos que descartei posso até repensar na UOL, mas os outros não irei nem dar chances:

• MaxiHost: Já estava com um dedicado lá alguns meses atrás e a rede está uma merda além da proteção deles não estarem aguentando.
  • Emmex: Fiquei quase 1 mês, maquinas boas mas para mim não serve, parece que a proteção é feito de fora do BR (quando tem ataque, ping decola)
  • Host1Plus: Maquinas fracas e sem proteção, tomou ataque = null rote.

Aceito propostas e indicações de serviços com preço moderado, não estou afim de pagar mais de 1K para uma aplicação leve como essa e sem lucros.

Em 31/05/2016 at 16:37, Rodrigo Baldasso disse:

Usamos processador E5-2660 v2 e v3.

Você até pode hospedar, mas se receber DDoS nacional acima de 100mbit, seu IP vai à nota rula.

Abs.

Rodrigo, você possui algum plano de proteção extra? gostei das suas maquinas e tenho interesse em contratar 2 Clouds, mas sem a proteção realmente fica inviável.

Link para o comentário

Entendo e concordo com tudo que disse @quasemago

Problema que no caso da UOl e da MaxiHost já são as maiores junto com a LocaWeb, se as maiores não vão lhe conseguir fornecer serviço a nivel de rede, não corra atras dos menores, pois tem muito menas infra.

Pode tenta a LocaWeb, mas prepare-se vai gastar.

Link para o comentário

10 horas atrás, quasemago disse:

Olha, dos que descartei posso até repensar na UOL, mas os outros não irei nem dar chances:

• MaxiHost: Já estava com um dedicado lá alguns meses atrás e a rede está uma merda além da proteção deles não estarem aguentando.
  • Emmex: Fiquei quase 1 mês, maquinas boas mas para mim não serve, parece que a proteção é feito de fora do BR (quando tem ataque, ping decola)
  • Host1Plus: Maquinas fracas e sem proteção, tomou ataque = null rote.

Aceito propostas e indicações de serviços com preço moderado, não estou afim de pagar mais de 1K para uma aplicação leve como essa e sem lucros.

Rodrigo, você possui algum plano de proteção extra? gostei das suas maquinas e tenho interesse em contratar 2 Clouds, mas sem a proteção realmente fica inviável.

Procure um data center, recomendo a Serverloft

Link para o comentário

1 hora atrás, rafael.angelo disse:

Procure um data center, recomendo a Serverloft

Serverloft não é DC.. está na Equinix/ALOG e compramos recursos deles. Não é permitido jogos na infra.

Mencionaram a Locaweb acima, mas já aviso. Nem perca seu tempo, pois eles não fazem mitigação de DDoS e quando recebem um grande, chega a parar inclusive o site deles (quando culpam equipamento de rede, é ataque).

11 horas atrás, quasemago disse:

Infelizmente não, amigo.

Talvez uma solução para seu problema seria assinar vários IPs e dividir os clientes entre eles. Se um receber DDoS e ir pra NR, não afeta os outros.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?