pain Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 olá , primeiro post , nao sei se estou na aeria correta , tenho uma duvida, tenho servidores de teamspeak , e a vps ja nao ta aguentando , e mt ataque ddos , gostaria de saber quantos servidores de teamspeak eu consigo abrir em um dedicado COM IP'S DIFERENTES ! Atenção , um ts com um ip exemplo 1,1,1,1 e outro servidor exemplo 2,2,2,2 , eles vem com mais de um ip certo , entao .. agradeço pela ajuda ! e se puderem irformar um que aguenta mt ataque e que nao cai , porque pelo amor de deus , ja to cansado de cliente reclamando , thanks ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 tudo depende da quantidade de LINK disponível no dedicado e proteção do dedicado, esses são seus limites. Quanto a ataques, OVH resolve muita coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pain Postado Maio 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2016 largura de banda : 250mbps tem a ovh , e o ddos e bom , mas ainda nao sei se posso fazer varios servidores de teamspeak , com ip's diferentes ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 poder você pode sim, só abrir o servidor com a linha de comando para setar o voice ip 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 28, 2016 Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Recomendo a linha GAME da OVH pois possuí um perfil anti-ddos exclusivo para esse tipo de serviço. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.