Alexandre Duran Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Queria realmente saber de onde iraram essa informação que o cara só tem dois servidores ... hehehe ... Também queria saber. Existe muita é "desinformação" nesta nota. Notou que a parte que lembra a locaweb é exatamente a frase que diz "problemas com seu provedor?" ou seja querendo dizer "problemas com a locaweb?". É impressionante como a locaweb conseguiu, para muitos, virar sinonimo de serviço de hosting mal prestado. <sarcasm on> Muito trabalho duro e investimento qualquer um consegue ! <sarcasm off> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Só falei dos servidores com base no texto. Mas acho que deve ter muito mais se não é muito arriscado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 O Mandic é uma pessoa muito respeitada no mercado pela sua história, mas acho que ele fala demais. Tudo bem, é uma estratégia para tentar abocanhar uma fatia do mercado que a empresa líder talvez esteja vacilando por sofrer muitos problemas técnicos e todos reclamarem do atendimento. Mas para fazer um serviço de hospedagem "perfeito", com atendimento composto só por técnicos bem avançados (até no 0800 e chat) e servidores que quase nunca caem, com redundância total das máquinas e equipamentos, o serviço de hospedagem seria caríssimo, e consequentemente não teria demanda. Ninguém faz milagre cobrando R$ 25 mensal, isso é fato. Pago pra ver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Espaço no mercado para empresa "low profile" (baixo custo com baixa qualidade) não existe. Já tá cheio. Ou ele cai direto oferecendo Cloud a preço competitivo ou vai gastar sua fortuna em marketing (nisso ele é MUITO bom) para se estabilizar no mercado de hospedagem de site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Vamos ver o que vai dar, eu acho que pode ir pra frente sim, para o caso de mais clientes corporativos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zdcore Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Eu era cliente da Mandic BBS, na epoca pagava em dolar ....os meus primeiros acessos a Internet tb foram feitos pela Mandic. O cara é um visionário...sua história prova! Não sei se ele vai reinventar a roda, mas não acredito que ele entraria num jogo pra perder! Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados