Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MANDIC lançará planos de hospedagem

Posts Recomendados

Queria realmente saber de onde iraram essa informação que o cara só tem dois servidores ... hehehe ...

Também queria saber. Existe muita é "desinformação" nesta nota.

Notou que a parte que lembra a locaweb é exatamente a frase que diz "problemas com seu provedor?" ou seja querendo dizer "problemas com a locaweb?". É impressionante como a locaweb conseguiu, para muitos, virar sinonimo de serviço de hosting mal prestado.

<sarcasm on>

Muito trabalho duro e investimento qualquer um consegue !

<sarcasm off>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mandic é uma pessoa muito respeitada no mercado pela sua história, mas acho que ele fala demais. Tudo bem, é uma estratégia para tentar abocanhar uma fatia do mercado que a empresa líder talvez esteja vacilando por sofrer muitos problemas técnicos e todos reclamarem do atendimento.

Mas para fazer um serviço de hospedagem "perfeito", com atendimento composto só por técnicos bem avançados (até no 0800 e chat) e servidores que quase nunca caem, com redundância total das máquinas e equipamentos, o serviço de hospedagem seria caríssimo, e consequentemente não teria demanda.

Ninguém faz milagre cobrando R$ 25 mensal, isso é fato.

Pago pra ver!

Link para o comentário

Eu era cliente da Mandic BBS, na epoca pagava em dolar ....os meus primeiros acessos a Internet tb foram feitos pela Mandic.

O cara é um visionário...sua história prova!

Não sei se ele vai reinventar a roda, mas não acredito que ele entraria num jogo pra perder!

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?