Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
5 horas atrás, raphaelfasilva disse:

Ok mais é seguro configurar a integração do Cpanel no WHMCS com o usuario "root"?

Pois  meu medo e ter algum bug e conseguirem invadir o meu servidor,fico com um certo receio de fazer isso.

Como foi falado, o risco vai depender mais de você do que dos outros, ou seja, se usar versão nulled é quase certeza. Agora se usar uma versão devidamente registrada, usar os arquivos de instalação baixados diretamente do site do whmcs e seguir as recomendações da documentação, não terá problemas.

Agora tem que levar em conta outros fatores como a segurança do seu servidor, alterar sempre as suas senhas, não deixar elas de bobeira por ai, não confiar o gerenciamento do seu servidor nas mãos de qualquer um etc etc etc.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

@RevendaHost e @edvan aonde que encontro certinho essas recomendações que o WHMCS recomenda para parte de segurança quero fazer certinho para não ter problema.

Obrigado

Raphael Silva

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?