SHBR Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Galera estou com um problema se alguem puder ajudar ficarei agradecido. Seguinte quando clico para contrar uma hospedagem no meu site aparece la Vou usar o meu domínio já existente e atualizar os namerservers - DNS por que não faço o regsitro de dominio até ai ok Mais quando coloco o dominio e clico e uso não sai dessa parte fiz eu teste adicionando o plano manual em uma conta testa funciona perfeitamente,porem ao contrar o plano não passa dessa parte alguem sabe por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Verificou se o domínio digitado já não está cadastrado no sistema? Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 eu estava criando conta de teste no efetuando uma compra para teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Alguem sabe por que isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Voce registrou a TLD .com no WHMCS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHBR Postado Maio 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Resolvido pode fechar apenas mudei o Order Form Template funcionou a contratação obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 10 horas atrás, evzgames disse: Resolvido pode fechar apenas mudei o Order Form Template funcionou a contratação obrigado ! Talvez o problema era cache do WHMCS ( pasta templates_c ). Tópico encerrado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados