Wil Postado Maio 11, 2016 Compartilhar Postado Maio 11, 2016 Fala galera! Alguém conhece a https://www.webhostpython.com/ ? Os planos de VPS deles parecem ser bons, liguei lá a pouco e fui bem atendido... Alguma referência? Fora isso, indicam alguma empresa que ofereça VPS cpanel gerenciado? Estou fugindo da BudgetVM! Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 1 hora atrás, Wil disse: Fala galera! Alguém conhece a https://www.webhostpython.com/ ? Os planos de VPS deles parecem ser bons, liguei lá a pouco e fui bem atendido... Alguma referência? Fora isso, indicam alguma empresa que ofereça VPS cpanel gerenciado? Estou fugindo da BudgetVM! Obrigado. A sua preferência é por empresas nacionais ou internacionais? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wil Postado Maio 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Olá, No momento aceito indicações de ambas... Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael.angelo Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 5 minutos atrás, Wil disse: Olá, No momento aceito indicações de ambas... Obrigado. Obrigado tenho certeza que vai achar alguém para te ajudar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Dê uma olhada no site da totals.host. Conversa com o André lá. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Obrigado tenho certeza que vai achar alguém para te ajudar. Você pergunta o que o cara quer, ele responde, ai você não tem a resposta? Ta querendo juntar posts pra postar na área de classificados? Dê uma olhada no site da totals.host. Conversa com o André lá. Tenho uma revenda de vps na totals.host, gostei muito, liberação rápida, super atenciosos, recomendo também. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 @compulabs Obrigado pelos elogios. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 2 horas atrás, Andre Juliano disse: @compulabs Obrigado pelos elogios. Agradece eu também! :( kkkkkkkkkkkkk 2 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 @RevendaHost kkkk está correto. Obrigado tambem pela indicação. :) 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 12, 2016 Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Agora, Andre Juliano disse: @RevendaHost kkkk está correto. Obrigado tambem pela indicação. :) Aê!! kkkkkkkkk Mas relax estou só tirando onda mesmo! :) 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.