thiago1 Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 bom galera eu gostaria de fazer um serviço feito o fra.me mas ultimamente andei testando o vmware horizon mas não saio muito bem nos testes pois travava direto eu gostaria de ajudar nessa emulação da maquina online sem delay 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 O Delay vai depender muito da sua conexão ou do seu pc, Utilizamos o Vmware ESXi 6 aqui e rodamos normalmente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted May 18, 2016 Author Share Posted May 18, 2016 Em 07/05/2016 at 01:52, Breno Febronio disse: O Delay vai depender muito da sua conexão ou do seu pc, Utilizamos o Vmware ESXi 6 aqui e rodamos normalmente. bom mas a configuração dele e detalhada ou so configurar os basicos , ele roda no navegador tabem ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted May 19, 2016 Share Posted May 19, 2016 6 horas atrás, thiago1 disse: bom mas a configuração dele e detalhada ou so configurar os basicos , ele roda no navegador tabem ? Se o Data Center disponibilizar o template dele é so voce formatar com a ISO que seu DC disponibiliza e já vai está tudo configurado. Voce tem que baixar o programa para poder utilizar ele. Acessa o IP do dedicado no navegador e faz o download do Software 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts