RevendaHost Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 2 minutos atrás, Daniel Lemes disse: Acho que me expressei mal com "revenda", está mais pra "intermediário"? Quis dizer que o VPS não é contratado direto de um datacenter gringo, mas de serviço brasileiro que por sua vez contrata o datacenter, acho que assim fica melhor kkk Então é aquele caso que falei; você contratou o VPS de uma empresa e não diretamente em um DC. Pois bem, neste caso você vai ter que ver com o suporte da empresa que você contratou se é possível atualizar, e se for possível você já prepara os seus backup e depois pede para realizarem a formatação do seu VPS. Depois você instala e configura o cpanel, restaura as contas e atualiza os DNS nos domínios. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Lemes Postado Abril 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Obrigado, estou falando com a empresa, fazer tudo isso manualmente seria meio complicado pra mim, melhor não arriscar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.