rodrigo286 Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Pessoal o @Jorge Marcelino me indicou uma empresa que até agora com minhas pesquisas se mostrou ser ótima, no caso a online.net. Ele me passou que a Scaleway também pertence a eles, eu gostaria de experimentar a Scaleway porem ela não tem Centos, e preciso muito para cPanel. Alguém sabe algum modo de instalar? Por que nem o suporte deles tem isso ainda pelo que me passaram. Lembrando que a virtualização deles é muito boa, em dois clicks você cria sua VM, tudo muito rápido e estável nossa realmente um serviço de ponta, gostei muito, vou usar para alguns jogos online, e seedbox. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Se o sistema deles possui igual a vultr que permite instalar de uma iso própria, poderá sim instalar o centos. Agora se não tiver nenhuma opção de fazer boot pela internet ou upar a iso, ai complica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Abril 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Então, o sistema deles não tem nada que permita upar .ISO =( Bom pelo que procurei no painel e conversei no suporte, não tem... Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 1 minuto atrás, rodrigo286 disse: Então, o sistema deles não tem nada que permita upar .ISO =( Bom pelo que procurei no painel e conversei no suporte, não tem... Abraço. Solicita um IP KVM para você poder subir ISO. Mais é bem estranho não darem a oportunidade de ter CentOS pré instalado... Por dúvida qual ISO eles possui? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Abril 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Eles usam: Ubuntu, Debian, OpenSUSE, Fedora, Archlinux e Gentoo e mais alguns imagens de programas como Seed Box... Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 rs, no meu caso, depois de aguardar 15 dias para receber o convite deles fiquei decepcionado. Não disponibilizam centOS e não permitem upar o iso ou ip kvm. Ainda estão implementando. Na verdade a Scaleway ainda é um projeto em fase beta, não sei se é válido utilizar em produção mesmo aparentando ser bem melhor do que a Nuvem da OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.