chuvadenovembro Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 O Supremo Tribunal Federal (STF) emitiu nota oficial nesta terça-feira em que pede desculpas por uma mensagem publicada em sua página oficial no Twitter com um comentário espirituoso relacionando a aposentadoria do atacante Ronaldo, anunciada ontem, e o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do STF, a página foi usada indevidamente por uma funcionária terceirizada. A frase publicada diz: "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'". O post foi deletado logo em seguida, mas ficou no ar tempo suficiente para ser replicado por mais de 100 pessoas. Na nota, o STF também "pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis". fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4946666-EI7896,00-STF+se+desculpa+por+piada+sobre+Sarney+e+Ronaldo+no+Twitter.html Eu vi no jornal da cultura, antes de terminar o jornal, informaram que a funcionaria responsável pelo twitter foi demitida. Sinceramente eu acho incrível ver pessoas digitando algo por alguns segundos no twitter e tem como resultado a perda do seu emprego hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4946666-EI7896,00-STF+se+desculpa+por+piada+sobre+Sarney+e+Ronaldo+no+Twitter.html Eu vi no jornal da cultura, antes de terminar o jornal, informaram que a funcionaria responsável pelo twitter foi demitida. Sinceramente eu acho incrível ver pessoas digitando algo por alguns segundos no twitter e tem como resultado a perda do seu emprego hehehehe Malditos estagiários! Recomendo assistir The IT Crowd. Link para o comentário
zanin Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 A mulher só falou a verdade e a vontade geral da nação, e ainda foi demitida!? hehehe Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 A mulher só falou a verdade e a vontade geral da nação, e ainda foi demitida!? hehehe Aqui eh o Brasil! =P Link para o comentário
PedroFelipe Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Demitida por falar a verdade? Link para o comentário
rafaelscosta Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 kkk Twitter e fodss srs. só que ela foi usar logo o twitter da mafia :) Link para o comentário
Demartini Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Esse e o país onde vivemos... ts ts Link para o comentário
RNXTI Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 So no Brasil, isso ocorre, kkkkkkkkkkk Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Demitida por falar a verdade? O problema é que a funcionaria fez isso com o twitter oficial do STF né :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 o Brasil não é um Pais é um aglomerado de pessoas, um lugar sem cultura, leis, educação, saúde musica, desenvolvimento. Salvo a Iniciativa privada. Odeio esse Pais. Link para o comentário
Posts Recomendados