Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) Liguei pro atendimento ao Internet Banking (3003 0237 - capitais e RMs) e me informaram que quem escolhe quando o cliente terá acesso ao novo IB é a agência e por isso algumas pessoas já estão usando e outras não. Quando eu ia liberando o Net Finanças Pessoais, depois de ouvir dúzias de "Aguarde um Momento...", a ligação cai! Passei uns 10 minutos com a atendente pondo o telefone no mudo e tirando para pedir para eu aguardar! Ela parecia muito confusa, ela até gaguejou quando foi pedir para eu esperar. Pediu um monte de coisas antes mesmo de eu perguntar minha dúvida (navegador, SO, CPF, nome completo...). Daí quando falo minha solicitação, depois de esperar um bocado, ela pede meu email. Daí eu digo e ela pede para eu esperar (variar é bom, né?). Depois ela volta e diz que "deu erro no sistema". Ela havia trocado o nome antes do @ pelo domínio. Aí a ligação caiu e eu fui fazer outra coisa... Editado Fevereiro 17, 2011 por Stonelayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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