DennisWillian Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Olá amigos do PDH, tudo bem? Então, estou com um certo problema em sites de clientes que usam o Wordpress. Alguns clientes estão alegando que após instalarem alguns temas ou até mesmo plugins, tanto a área de Administração do Wordpress quando o site aparecem um página de ERRO com a seguinte mensagem: Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 93 bytes) in /home/streacom/public_html/wp-includes/class.wp-dependencies.php on line 221 - PRINT: http://prntscr.com/ap4um9 Através de pesquisas, descobri que poderia ser a Memória do PHP que uma das formas que configura-la é pelo arquivo wp-config.php usando o seguinte comando: define('WP_MEMORY_LIMIT', '64M'); Após ter adicionado esse comando no arquivo wp-config.php e salvado, o site continua mostrando o erro, e dependendo do limite que eu adicione, a página fica branca. Por exemplo eu adicionando '256M', a página fica branca (Não aparece o Erro), colocando '128M', já aparece o erro. Agora minha dúvida é, pode ser algum problema no servidor? Pois pelo que vejo ele esta usando um pouco mais que 20% da memoria, veja: http://prntscr.com/ap4w55 Arquivo wp-config.php - http://prntscr.com/ap4wc4 O Tema funciona normalmente em outro servidor que tenho aqui, somente neste servidor que estou tentando instala-lo que da esse erro. Até então creio que qualquer tema que eu vá instalar, irá dar esse erro! O que eu possa fazer para resolver isso? é algo no servidor em si que deve ser configurado? Desde já agradeço muito a ajuda de vocês! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Basta aumentar a memória do php. Se for revenda, ou hospedagem comum, entra em contato com o adm se é possivel o aumento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Agora, LucasOliveira disse: Basta aumentar a memória do php. Se for revenda, ou hospedagem comum, entra em contato com o adm se é possivel o aumento. Eu mesmo sou o administrador do Servidor. Porem infelizmente não sei onde ir para aumentar a memória, a não ser pela forma citada no Post que é pelo wp-config.php 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 É linux? é cpanel? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: É linux? é cpanel? Sim, Linux CPANEL! Seria aqui @LucasOliveira? http://prntscr.com/ap4ybb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Olá, Sim é ai mesmo, basta por um valor maior do que o do erro. Se tiver ram recomendo 512. Não esqueça de reiniciar o apache. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Agora, LucasOliveira disse: Olá, Sim é ai mesmo, basta por um valor maior do que o do erro. Se tiver ram recomendo 512. Não esqueça de reiniciar o apache. Colocando 512 ele vai reservar somente esses 512M para o PHP? @LucasOliveira Consegui! Alterei para 512M e reiniciei o APACHE como disse e o erro saiu! Muito obrigado amigo, Deus te ABENÇOE! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 No caso, ele vai deixar o processo php usar até 512. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Abril 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Agora, LucasOliveira disse: No caso, ele vai deixar o processo php usar até 512. Entendi! Muito Obrigado! :D haha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Também é possível aumentar direto do Wordpress. O que eu mais recomendo é colocar essa linha de código no arquivo wp-config.php define('WP_MEMORY_LIMIT', '128M'); 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.