Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, amigos desenvolvedores.

Venho compartilhar uma situação com os senhores. Tenho um servidor de hospedagem cPanel e tenho planos de oferecer Webmail personalizado para meus clientes. 

A questão que trago ao fórum é: Existe a possibilidade de instalar um layout personalizado na área do Webmail? Exemplo como: http://webmail.kinghost.com.br/ 

Se sim, quais passos devo prosseguir? Se sim, existe uma forma de fazer download de um layout pronto e editá-lo?

Sds,

Matheus Horst!

Postado

Não existe um layout pronto, aonde você poderá baixar e adaptar ao cPanel de forma gratuita, todas skins são pagas. Porém, você pode utilizar o RoundCube, aonde você terá mais possibilidades de edição e personalização, além do que você poderá instala-lo em um domínio ou subdomínio de sua escolha.

Postado
  • Autor

@Flavio Lemes Obrigado pela informação. Após conseguir a skin, poderia me informar como é feita a instalação para acesso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?