lugarhost Postado Março 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2016 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui eu utilizo a https://backupsy.com/ a mais de um ano, nunca tive problemas, o servidor ficou fora do ar apenas 2 vezes, e em uma delas eles avisaram antes. Na outra não avisaram, porém foi na parte da manhã, logo não afetou em nada pois rodamos o backup a noite. Legal !! Voce pode me indicar qual o DC voce usa ? Tem varios ! Outra coisa, muito bom o preço, 6 Dolares por 250 GB de espaço ^^ Quase ceteza que irei pegar la rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Agora, lugarhost disse: Legal !! Voce pode me indicar qual o DC voce usa ? Tem varios ! Outra coisa, muito bom o preço, 6 Dolares por 250 GB de espaço ^^ Quase ceteza que irei pegar la rsrsrs Los Angeles, escolhi esse pois na epoca meu servidor principal era lá perto, ai o ping dele para o servidor de backup era menor. Olha a localização do seu servidor e tenta achar o de backup mais próximo, só cuidado para não acabar pegando no mesmo datacenter, ai não é interessante. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Março 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2016 8 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Los Angeles, escolhi esse pois na epoca meu servidor principal era lá perto, ai o ping dele para o servidor de backup era menor. Olha a localização do seu servidor e tenta achar o de backup mais próximo, só cuidado para não acabar pegando no mesmo datacenter, ai não é interessante. Acho dificil, o meu é da OVH ^^, então vou dar uma pequisada !! Muito Obrigado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 12 minutos atrás, lugarhost disse: Acho dificil, o meu é da OVH ^^, então vou dar uma pequisada !! Muito Obrigado ;) Uso OVH em um dos servidores e o backup rola normal para Los Angeles. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Março 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2016 4 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Uso OVH em um dos servidores e o backup rola normal para Los Angeles. Otimo !! Muito Obrigado ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Acredito que você pode encontra preços melhores com pessoas aqui no Brasil, suporte em português e preço em Real. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 31 minutos atrás, MusT HosT disse: Acredito que você pode encontra preços melhores com pessoas aqui no Brasil, suporte em português e preço em Real. Cita exemplos ai, estamos em um fórum em um tópico exatamente pra isso, não adianta dizer que no brasil tem preços melhores sem citar nenhum, eu pelo menos não conheço nenhum vps openvz pra backup no brasil com as configurações da budgetvm por R$ 14 (preço convertido) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 2 horas atrás, lugarhost disse: Tem razão esta com 40% de desconto já !!! Sabe me informar qual melhor Região deles para o Brasil ? Obrigado ;) Sempre tenho colocado em Dallas. Mas não tem tanta necessidade de ter boas rotas para o brasil, se for backup externo em servidores no Exterior. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 2 horas atrás, lugarhost disse: Legal !! Voce pode me indicar qual o DC voce usa ? Tem varios ! Outra coisa, muito bom o preço, 6 Dolares por 250 GB de espaço ^^ Quase ceteza que irei pegar la rsrsrs 250GB por $6. Onde que está isso que eu não encontrei? Nesse caso a serverhub leva vantagem pois tem um VPS de 1TB por $10 e 500GB por $5. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 49 minutos atrás, RevendaHost disse: 250GB por $6. Onde que está isso que eu não encontrei? Nesse caso a serverhub leva vantagem pois tem um VPS de 1TB por $10 e 500GB por $5. Só usar o cupom de 40PERCENT que o plano de $ 10 cai para $ 6. To pensando em ir para essa serverhub, assim posso manter um número maior de retenção backups devido o custo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.