Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, meu cron do whmcs ele só encerra o produto se for de 1 em 1 minuto

eu coloquei pra ele roda 12 da noite e meio dia, porem ele não tá suspendendo o produto

 

eHM5VRB.png

 

olha as configurações dele logo a cima tá tudo certo !

ahUgw4M.png

 

Agora vou mostra o produto vencido !

 

pxFy4Qv.png

 

Se alguem realmente poder me ajuda se eu tiver fazendo alguma coisa de errado pode falar !

 

 

 

Zu8hXet.png

 

 

 


Postado
2 horas atrás, DeboraFernando disse:

Bom dia, meu cron do WHMCS ele só encerra o produto se for de 1 em 1 minuto

eu coloquei pra ele roda 12 da noite e meio dia, porem ele não tá suspendendo o produto

 

eHM5VRB.png

 

olha as configurações dele logo a cima tá tudo certo !

 

 

Agora vou mostra o produto vencido !

 

 

 

Se alguem realmente poder me ajuda se eu tiver fazendo alguma coisa de errado pode falar !

 

 

 

 

 

 

 

Essa configuração está equivocada... a cron do WHMCS deve rodar apenas 1x ao dia.

Postado
1 hora atrás, msaulohenrique disse:

Só uma dúvida: O que seria WHMCS modificado?

oque tem ave com a pergunta que eu postei no fórum ?

52 minutos atrás, edvan disse:

Essa configuração está equivocada... a cron do WHMCS deve rodar apenas 1x ao dia.

como eu arrumo isso ?

Postado

Veja a configuração de dias de carência:

Menu: Opção > Configurações Gerais > Pedidos > Dias de Carência do Pedido

Ali você coloca ex: apos x dias do pedido sem pagamento o mesmo será dado como vencido .
A opção após 2 dias vencidos  irá somar com seus dias de suspensão ex:

2 dias de carência + 2 dias para suspensão = 4 dias (para que o serviço seja suspenso)

Veja isso e depois responda :) , tive mesmo problema quando instalei o meu whmcs para  minha outra empresa.

2GOB0pg.png

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
14 minutos atrás, DeboraFernando disse:

oque tem ave com a pergunta que eu postei no fórum ?

como eu arrumo isso ?

Só ir em seu cpanel , no cron que ja foi criado clicar em editar:

Em minutos escolha um Horário que deseja que seu cron rode ex: 59 Minutos
Hora Escolha em que horário o cron irá rodar ex: 1 h da Manha
Dia:  deixe como (*)
Mês: Deixe como (*)
Dia da Semana , o meu deixo de Segunda a sábado : ( 1-6 )
Se for rodar todos os dias coloque (*)
Se for rodar até um dia especifico como o meu  ex: Segunda á Sexta Feira , fins de semana não haverá suspensão de serviços. coloque (1-5)

 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
2 horas atrás, Otavio disse:

Só ir em seu cpanel , no cron que ja foi criado clicar em editar:

Em minutos escolha um Horário que deseja que seu cron rode ex: 59 Minutos
Hora Escolha em que horário o cron irá rodar ex: 1 h da Manha
Dia:  deixe como (*)
Mês: Deixe como (*)
Dia da Semana , o meu deixo de Segunda a sábado : ( 1-6 )
Se for rodar todos os dias coloque (*)
Se for rodar até um dia especifico como o meu  ex: Segunda á Sexta Feira , fins de semana não haverá suspensão de serviços. coloque (1-5)

 

Tudo bem vou fazer o teste se funciona eu comento aqui

 

2 horas atrás, Otavio disse:

Veja a configuração de dias de carência:

Menu: Opção > Configurações Gerais > Pedidos > Dias de Carência do Pedido

Ali você coloca ex: apos x dias do pedido sem pagamento o mesmo será dado como vencido .
A opção após 2 dias vencidos  irá somar com seus dias de suspensão ex:

2 dias de carência + 2 dias para suspensão = 4 dias (para que o serviço seja suspenso)

Veja isso e depois responda :) , tive mesmo problema quando instalei o meu WHMCS para  minha outra empresa.

2GOB0pg.png

 

nessa imagem acima coloquei 0 dias agora pra vence em 2 dias

Postado
1 hora atrás, msaulohenrique disse:

Simplesmente perguntei, pois não conheço o termo. Já que vc foi tão educado, aguarde um email da WHMCS.

se você tiver duvida abra ticket em meu site, aqui não tem nada ave com o suporte com o meu produto !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?