DeboraFernando Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Bom dia, meu cron do whmcs ele só encerra o produto se for de 1 em 1 minuto eu coloquei pra ele roda 12 da noite e meio dia, porem ele não tá suspendendo o produto olha as configurações dele logo a cima tá tudo certo ! Agora vou mostra o produto vencido ! Se alguem realmente poder me ajuda se eu tiver fazendo alguma coisa de errado pode falar ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Só uma dúvida: O que seria WHMCS modificado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 2 horas atrás, DeboraFernando disse: Bom dia, meu cron do WHMCS ele só encerra o produto se for de 1 em 1 minuto eu coloquei pra ele roda 12 da noite e meio dia, porem ele não tá suspendendo o produto olha as configurações dele logo a cima tá tudo certo ! Agora vou mostra o produto vencido ! Se alguem realmente poder me ajuda se eu tiver fazendo alguma coisa de errado pode falar ! Essa configuração está equivocada... a cron do WHMCS deve rodar apenas 1x ao dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Março 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2016 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Só uma dúvida: O que seria WHMCS modificado? oque tem ave com a pergunta que eu postei no fórum ? 52 minutos atrás, edvan disse: Essa configuração está equivocada... a cron do WHMCS deve rodar apenas 1x ao dia. como eu arrumo isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Veja a configuração de dias de carência: Menu: Opção > Configurações Gerais > Pedidos > Dias de Carência do Pedido Ali você coloca ex: apos x dias do pedido sem pagamento o mesmo será dado como vencido . A opção após 2 dias vencidos irá somar com seus dias de suspensão ex: 2 dias de carência + 2 dias para suspensão = 4 dias (para que o serviço seja suspenso) Veja isso e depois responda :) , tive mesmo problema quando instalei o meu whmcs para minha outra empresa. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 14 minutos atrás, DeboraFernando disse: oque tem ave com a pergunta que eu postei no fórum ? como eu arrumo isso ? Só ir em seu cpanel , no cron que ja foi criado clicar em editar: Em minutos escolha um Horário que deseja que seu cron rode ex: 59 Minutos Hora Escolha em que horário o cron irá rodar ex: 1 h da Manha Dia: deixe como (*) Mês: Deixe como (*) Dia da Semana , o meu deixo de Segunda a sábado : ( 1-6 ) Se for rodar todos os dias coloque (*) Se for rodar até um dia especifico como o meu ex: Segunda á Sexta Feira , fins de semana não haverá suspensão de serviços. coloque (1-5) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Março 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2016 2 horas atrás, Otavio disse: Só ir em seu cpanel , no cron que ja foi criado clicar em editar: Em minutos escolha um Horário que deseja que seu cron rode ex: 59 Minutos Hora Escolha em que horário o cron irá rodar ex: 1 h da Manha Dia: deixe como (*) Mês: Deixe como (*) Dia da Semana , o meu deixo de Segunda a sábado : ( 1-6 ) Se for rodar todos os dias coloque (*) Se for rodar até um dia especifico como o meu ex: Segunda á Sexta Feira , fins de semana não haverá suspensão de serviços. coloque (1-5) Tudo bem vou fazer o teste se funciona eu comento aqui 2 horas atrás, Otavio disse: Veja a configuração de dias de carência: Menu: Opção > Configurações Gerais > Pedidos > Dias de Carência do Pedido Ali você coloca ex: apos x dias do pedido sem pagamento o mesmo será dado como vencido . A opção após 2 dias vencidos irá somar com seus dias de suspensão ex: 2 dias de carência + 2 dias para suspensão = 4 dias (para que o serviço seja suspenso) Veja isso e depois responda :) , tive mesmo problema quando instalei o meu WHMCS para minha outra empresa. nessa imagem acima coloquei 0 dias agora pra vence em 2 dias 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 5 horas atrás, DeboraFernando disse: oque tem ave com a pergunta que eu postei no fórum ? Simplesmente perguntei, pois não conheço o termo. Já que vc foi tão educado, aguarde um email da WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Março 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2016 1 hora atrás, msaulohenrique disse: Simplesmente perguntei, pois não conheço o termo. Já que vc foi tão educado, aguarde um email da WHMCS. se você tiver duvida abra ticket em meu site, aqui não tem nada ave com o suporte com o meu produto ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.