Lisboa Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Meu site, sofreu um grande numero de acessos até chegar um ponto que o CPU chegou no limite fazendo o site ficar no erro 508. Ai fui da uma olhada no cloudflare é me assustei com os números. United States 166,562 Germany 14,993 Russian Federation 10,260 Israel 9,756 Netherlands 7,831 Isso se caracteriza um ataque ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramirach Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 10 minutos atrás, Lisboa disse: Meu site, sofreu um grande numero de acessos até chegar um ponto que o CPU chegou no limite fazendo o site ficar no erro 508. Ai fui da uma olhada no cloudflare é me assustei com os números. United States 166,562 Germany 14,993 Russian Federation 10,260 Israel 9,756 Netherlands 7,831 Isso se caracteriza um ataque ? Sim pode ser um ataque, seu servidor não tem proteção? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 Eu acho que tem uma proteção, mas não capaz de aguentar um ataques desses. Porque foi em minutos que isso aconteceu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 24 minutos atrás, Lisboa disse: Meu site, sofreu um grande numero de acessos até chegar um ponto que o CPU chegou no limite fazendo o site ficar no erro 508. Ai fui da uma olhada no cloudflare é me assustei com os números. United States 166,562 Germany 14,993 Russian Federation 10,260 Israel 9,756 Netherlands 7,831 Isso se caracteriza um ataque ? Clica em firewall no cloudflare, aí abaixo vai ter um campo do "Access Rules" você coloca as iniciais desses países. US, DE, RU, IL e NL uma de cada vez, depois em Block você seleciona "CAPTCHA" seu problema vai estar resolvido ;) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 Ai seu eu tiver acessos de pessoas reais dessas localidades elas vão ter que completar o CAPTCHA né ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramirach Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 26 minutos atrás, Lisboa disse: Meu site, sofreu um grande numero de acessos até chegar um ponto que o CPU chegou no limite fazendo o site ficar no erro 508. Ai fui da uma olhada no cloudflare é me assustei com os números. United States 166,562 Germany 14,993 Russian Federation 10,260 Israel 9,756 Netherlands 7,831 Isso se caracteriza um ataque ? Está com servidor alocado aonde? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 Na verdade é uma revenda de hospedagem, SupertHost a empresa tem um suporte excelente, mas é sempre bom ter seu proprio servidor. Estou pensando em mudar futuramente para um cloud 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 6 minutos atrás, Lisboa disse: Ai seu eu tiver acessos de pessoas reais dessas localidades elas vão ter que completar o CAPTCHA né ? Sim, mas se seu site possui conteúdo Brasileiro, o que um Russo estaria fazendo? Isso você pode usar provisório até o ataque parar para não ter que migrar de imediato. Depois já que você pensa em migrar procure algo com proteção L7 e não vai mais ter problemas com esses ataques pois vão ser filtrados e barrados antes de chegar ao servidor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramirach Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 1 minuto atrás, Lisboa disse: Na verdade é uma revenda de hospedagem, SupertHost a empresa tem um suporte excelente, mas é sempre bom ter seu proprio servidor. Estou pensando em mudar futuramente para um cloud Veja com eles se tem suporte a proteção de ataques como adicional para contratação, se quiser posso enviar uma MP com algumas indicações que suportam ataques. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 @Lisboa Minha sugestão para cloud: https://www.photonvps.com/linux.html Alguns planos já incluso cPanel e 3 diferentes localidades. Eles são da Psychz networks possui a verdadeira proteção L7. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.