JuanCarlos Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Boa noite pessoal Tenho um site em Wordpress onde, ocasionalmente o host cai. Quero montar um espelho deste para fornecer uma estabilidade maior e na ausência de um Host, outro possa suprir. Partindo do ponto que sei apenas administrar arquivos no Cpanel. Quais conselhos podem me dar para montar essa estrutura? Lembrando que quero montar a estrutura em um novo VPS. Links de artigos e review serão bem vindos. Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 @JuanCarlos Nesse host atual você possuí hospedagem convencional ou vps? Convém partir para um plano com maiores recursos e com recursos dedicados para seu Wordpress. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanCarlos Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: @JuanCarlos Nesse host atual você possuí hospedagem convencional ou vps? Convém partir para um plano com maiores recursos e com recursos dedicados para seu Wordpress. @Jorge Marcelino Este Host atual é um dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 @JuanCarlos Sabe se os recursos estão chegando no limite? quantos usuários online em média? 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanCarlos Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 A estrutura é essa 8x 3.40 GHz 20 GB DDR3 1TB @ RAID-10 33TB Tráfego 1Gbti/s Média de 3,6K acessos simultâneos Nunca atingimos os limites. Um outro fator pelo espelho é: Segurança. Não que não confie no Host atual mas, vai que de uma hora para outra o cara fecha as portas e até você recuperar Backup, novo DNS... Os clientes e as Posições no Google vão para o espaço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 @JuanCarlos Talvez esteja sofrendo ataques, sobre o espelho poderá fazer backup toda madrugada para um outro servidor, pode ser um VPS da serverhub já vai resolver. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanCarlos Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 @Jorge Marcelino Backups já são feitos pela Automatic. Quero um espelho, sei que pela estrutura atual é o suficiente. No entanto, nosso objetivo é segurança. Uma garantia para imprevistos com o host atual. Se possível, mais de um. É possível? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramirach Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 27 minutos atrás, JuanCarlos disse: @Jorge Marcelino Backups já são feitos pela Automatic. Quero um espelho, sei que pela estrutura atual é o suficiente. No entanto, nosso objetivo é segurança. Uma garantia para imprevistos com o host atual. Se possível, mais de um. É possível? Creio que seja possível você fazer uma cópia dos arquivos em dias especificos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanCarlos Postado Março 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2016 @ramirach Quero fazer dois ou mais servidores trabalhando juntos para o mesmo domínio. Quero apenas a segurança para que, se um host cai, o outro assume. Isso automaticamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramirach Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Agora, JuanCarlos disse: @ramirach Quero fazer dois ou mais servidores trabalhando juntos para o mesmo domínio. Quero apenas a segurança para que, se um host cai, o outro assume. Isso automaticamente. Isso poderia ser feito um cluster ou até mesmo um ambiente vcloud se eu tiver enganado me desculpem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.