CookieH Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Oi Galera, Eu sou dono de uma hospedagem de jogos e recentemente temos tido problemas com ataques. A OVH para minha surpresa é vulneravel a ataques TCP ACK e eles estão derrubando com frequencia minhas maquinas. Cheguei a considerar bloquear todos os paises cujo trafego é irrelevante aos meus clientes e estão sendo fonte dos ataques como paises orientais e os EUA, porém não sei se é a melhor escolha, alguém tem alguma sugestão ou ideia de como resolver isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 16 minutos atrás, CookieH disse: Oi Galera, Eu sou dono de uma hospedagem de jogos e recentemente temos tido problemas com ataques. A OVH para minha surpresa é vulneravel a ataques TCP ACK e eles estão derrubando com frequencia minhas maquinas. Cheguei a considerar bloquear todos os paises cujo trafego é irrelevante aos meus clientes e estão sendo fonte dos ataques como paises orientais e os EUA, porém não sei se é a melhor escolha, alguém tem alguma sugestão ou ideia de como resolver isso? Para Mitigação DDOS Tcp recomendo Level3 trabalho com eles a quase 3 anos e até hoje barrou muito bem todos ataques recebidos principalmente tcp . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 @CookieH, já tentou alugar proteção remota como Hyperfilter? Ou usar a proteção de outra empresa usando GRE? Jogos geralmente é ataque Layer 7 e a OVH parece não ter muita proteção para esse tipo de ataque. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Qual Link da sua empresa de hospedagem ? A ovh deixa a desejar muito quanto a pequenos é medios ataques. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tasso Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 http://www.reliablesite.net/ deve resolver seu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.