jeffersondiasrosa Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Boa noite a todos os amigos aqui do fórum, preciso de uma ajuda, poderiam me indicar algum data center para dedicado, só para hospedagem e virtualização de VPS, com preço bom, porem com qualidade, só vou usar para hospedagem cPanel, mas preciso que seja rígidos com SPAM porem antes de encerramento de conta, nos comunique para providencias. Como trata-se de hospedagem, infelizmente alguns clientes engraçadinhos podem tentar aprontar alguma, sendo assim tenho um pouco de medo da OVH, pelo histórico que ouço falar, ela as vezes nem comunica fecha a conta e acabou. Hospedo sites corporativos, não posso deixar nossos clientes na mão nunca. Abraços, e obrigado a todos que podem me fazer uma indicação, boa e de qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Colega, alugo servidores dedicados na OVH já com cpanel e gerenciamento e tal, nunca tive esses problemas, vai de acordo da sua configuração, o ruim deles é você correr atras para limpar os ips, depois disso é 100%. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Março 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2016 @DELTA SERVERS Como assim com cPanel e Gerenciamento, seria gerenciamento deles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 21, 2016 Compartilhar Postado Março 21, 2016 Não, é o gerenciamento que damos, falo quando o cliente aluga o dedicado ou o vps junto a nós, o maior trabalho cujo da quando alugamos os servidores junto a OVH é limpar os ips, mais o resto é tudo ok, você pode aplicar o magicspam, e regras no cpanel para evitar spams da parte de teus clientes e remetentes externo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Março 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2016 Gerenciamento não me preocupo pois tenho o Jefferson um amigo nosso que faz, quero mesmo é saber um lugar de qualidade para compra do dedicado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 9 minutos atrás, Jefferson Dias disse: Gerenciamento não me preocupo pois tenho o Jefferson um amigo nosso que faz, quero mesmo é saber um lugar de qualidade para compra do dedicado Soft Layer Azure Iweb Single Hope São ótimas estruturas 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 39 minutos atrás, Otavio disse: Soft Layer Azure Iweb Single Hope São ótimas estruturas Não esqueça da Limestone, hehe 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablobr Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 Basta você bloquear a quantidade de emails por hora, pelo WHM mesmo o processo de bloqueio é facinho de configurar, só vão conseguir ultrapassar se "hackearem" tu. Datacenter barato esquece, se receber DMCA, SPAM ou DDoS eles ligam o foda-se mesmo e azar o teu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 3 horas atrás, LucianoZ disse: Não esqueça da Limestone, hehe Iria citar ela porem como ja tive e como ainda apresenta alguns problemas meio toscos não a citei . Limestone já teve um alto nível de qualidade porem perdeu muito do que ja foi :( 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 22, 2016 Compartilhar Postado Março 22, 2016 14 horas atrás, Jefferson Dias disse: Gerenciamento não me preocupo pois tenho o Jefferson um amigo nosso que faz, quero mesmo é saber um lugar de qualidade para compra do dedicado Indico a reliablesite, psychz ou até mesmo a OVH. iweb, softlayer e as outras que citaram não tem proteção, então se "precisa" ou se um dia vier a precisar já que não se sabe quando sofrerá com ataques DDoS o que é muito comum hoje em dia, aconselho as 3 que te passei. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.