Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Dedicado

Posts Recomendados

Boa noite a todos os amigos aqui do fórum, preciso de uma ajuda, poderiam me indicar algum data center para dedicado, só para hospedagem e virtualização de VPS, com preço bom, porem com qualidade, só vou usar para hospedagem cPanel, mas preciso que seja rígidos com SPAM porem antes de encerramento de conta, nos comunique para providencias.

Como trata-se de hospedagem, infelizmente alguns clientes engraçadinhos podem tentar aprontar alguma, sendo assim tenho um pouco de medo da OVH, pelo histórico que ouço falar, ela as vezes nem comunica fecha a conta e acabou.

Hospedo sites corporativos, não posso deixar nossos clientes na mão nunca.

Abraços, e obrigado a todos que podem me fazer uma indicação, boa e de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é o gerenciamento que damos, falo quando o cliente aluga o dedicado ou o vps junto a nós, o maior trabalho cujo da quando alugamos os servidores junto a OVH é limpar os ips, mais o resto é tudo ok, você pode aplicar o magicspam, e regras no cpanel para evitar spams da parte de teus clientes e remetentes externo.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário

9 minutos atrás, Jefferson Dias disse:

Gerenciamento não me preocupo pois tenho o Jefferson um amigo nosso que faz, quero mesmo é saber um lugar de qualidade para compra do dedicado

Soft Layer
Azure
Iweb
Single Hope

São ótimas estruturas 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Basta você bloquear a quantidade de emails por hora, pelo WHM mesmo o processo de bloqueio é facinho de configurar, só vão conseguir ultrapassar se "hackearem" tu. Datacenter barato esquece, se receber DMCA, SPAM ou DDoS eles ligam o foda-se mesmo e azar o teu.

Link para o comentário

3 horas atrás, LucianoZ disse:

Não esqueça da Limestone, hehe

Iria citar ela porem como ja tive e como ainda apresenta alguns problemas meio toscos não a citei .

Limestone já teve um alto nível de qualidade porem perdeu muito do que ja foi :(

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

14 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Gerenciamento não me preocupo pois tenho o Jefferson um amigo nosso que faz, quero mesmo é saber um lugar de qualidade para compra do dedicado

Indico a reliablesite, psychz ou até mesmo a OVH.

iweb, softlayer e as outras que citaram não tem proteção, então se "precisa" ou se um dia vier a precisar já que não se sabe quando sofrerá com ataques DDoS o que é muito comum hoje em dia, aconselho as 3 que te passei.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?