Guest bruno1993 Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 Boa noite! eu sempre utilizei o painel swiftpanel para jogos online de counter strike 1.6 e sempre quando fiz a instalação do cs + vsftpd + screen deu tudo certo até ai mais a minha duvida é bem simples como que eu faço para aparecer o status do servidor no painel SwiftPanel eu ja vi em algumas hosts de jogos online que aparece! será que é a instalação do cs na minha maquina que está errado ou é a minha própria hospedagem que está bloqueando swiftpanel para mostrar o status do servidor! eu tenho Prints de um Painel de uma Host que mostra o Status do Servidor. desde já agradeço e aguardo respostas! Print do Painel que mostra o Status do Servidor anexado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo286 Posted March 18, 2016 Share Posted March 18, 2016 O Swift panel tem alguns bugs e as vezes não mostra, geralmente isso ocorre poucas vezes. Quer dizer que algo está errado, como está o path até a pasta do jogo? Veja também seu log do PHP. Uma das duas coisas está errada. Esta empresa que você tirou a screen eu conheço o dono, é amigo meu, ele também pagou para uma pessoa corrigir alguns erros no painel e assim deixar ele melhor, isso é importante para manter o sistema sempre funcional. O Swift panel é encryptado com Ioncube, então você vai ter que arrumar uma pessoa que tenha um pouco de conhecimento em PHP e Ioncube. Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Em 18/03/2016 at 22:51, bruno1993 disse: Boa noite! eu sempre utilizei o painel swiftpanel para jogos online de counter strike 1.6 e sempre quando fiz a instalação do cs + vsftpd + screen deu tudo certo até ai mais a minha duvida é bem simples como que eu faço para aparecer o status do servidor no painel SwiftPanel eu ja vi em algumas hosts de jogos online que aparece! será que é a instalação do cs na minha maquina que está errado ou é a minha própria hospedagem que está bloqueando swiftpanel para mostrar o status do servidor! eu tenho Prints de um Painel de uma Host que mostra o Status do Servidor. desde já agradeço e aguardo respostas! Print do Painel que mostra o Status do Servidor anexado! Sou da KS amigo, junto com o Fabio. Bom o SwiftPanel já vem programado para mostrar o Status, já tentou baixar a última versão dele? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo286 Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Acredito que ele esteja usando a 1.6.1 que é a ultima. O problema que o Swift tem uns bugzim. Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 2 minutos atrás, rodrigo286 disse: Acredito que ele esteja usando a 1.6.1 que é a ultima. O problema que o Swift tem uns bugzim. Abraço. Acredito ser vantagem criar um painel próprio. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigo286 Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 Sim, eu também. A estrutura do Swift é muito boa, mas tem alguns problemas. Abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest bruno1993 Posted March 19, 2016 Share Posted March 19, 2016 boa tarde então eu uso a 1.6.1 sim porem outras empresas mostram o status e a minha não será que é a forma que eu instalo o cs + vsftpd + screen ou é do painel mesmo bug ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts