Jump to content

Como fazer para mostrar o Status do Servidor no SwiftPanel

Guest bruno1993

Recommended Posts

Guest bruno1993

Boa noite! eu sempre utilizei o painel swiftpanel para jogos online de counter strike 1.6 e sempre quando fiz a instalação do cs + vsftpd + screen deu tudo certo até ai

mais a minha duvida é bem simples como que eu faço para aparecer o status do servidor no painel SwiftPanel eu ja vi em algumas hosts de jogos online que aparece!

será que é a instalação do cs na minha maquina que está errado ou é a minha própria hospedagem que está bloqueando swiftpanel para mostrar o status do servidor!

eu tenho Prints de um Painel de uma Host que mostra o Status do Servidor.

desde já agradeço e aguardo respostas!

Print do Painel que mostra o Status do Servidor anexado!

Painel Status.png

O Swift panel tem alguns bugs e as vezes não mostra, geralmente isso ocorre poucas vezes.

Quer dizer que algo está errado, como está o path até a pasta do jogo?

Veja também seu log do PHP.

Uma das duas coisas está errada.

Esta empresa que você tirou a screen eu conheço o dono, é amigo meu, ele também pagou para uma pessoa corrigir alguns erros no painel e assim deixar ele melhor, isso é importante para manter o sistema sempre funcional.

O Swift panel é encryptado com Ioncube, então você vai ter que arrumar uma pessoa que tenha um pouco de conhecimento em PHP e Ioncube.

Abraço.

Em 18/03/2016 at 22:51, bruno1993 disse:

Boa noite! eu sempre utilizei o painel swiftpanel para jogos online de counter strike 1.6 e sempre quando fiz a instalação do cs + vsftpd + screen deu tudo certo até ai

mais a minha duvida é bem simples como que eu faço para aparecer o status do servidor no painel SwiftPanel eu ja vi em algumas hosts de jogos online que aparece!

será que é a instalação do cs na minha maquina que está errado ou é a minha própria hospedagem que está bloqueando swiftpanel para mostrar o status do servidor!

eu tenho Prints de um Painel de uma Host que mostra o Status do Servidor.

desde já agradeço e aguardo respostas!

Print do Painel que mostra o Status do Servidor anexado!

Painel Status.png

Sou da KS amigo, junto com o Fabio.

Bom o SwiftPanel já vem programado para mostrar o Status, já tentou baixar a última versão dele?

Guest bruno1993

boa tarde então eu uso a 1.6.1 sim porem outras empresas mostram o status e a minha não será que é a forma que eu instalo o cs + vsftpd + screen ou é do painel mesmo bug ?