Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Falando em Equinix, um dia vi um vídeo da Globo News falando sobre o funcionamento da internet e de um data center, no caso, o da Equinix.
Visitante Alejandro Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Eu assisti essa reportagem gostei muito.
MichelGomide Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 eles me deram prioridade de compra mas mesmo juntando as moedas e quebrando o cofrinho da vovó não rolou ... é muita grana. o problema de venda é isso, manter qualidade e respeito, vamos ver se melhora ou piora
Rafael Cresci Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 O interessante é a valorização da Alog: o valor pelo qual ela foi vendida é o lucro de 10 anos de operação se estimado o lucro do ano passado (só que a alog tem um crescimento de 20% ao ano em média). Resta saber se a Equinix vai matar a galinha dos ovos de ouro para adaptar a Alog à sua realidade (pure-play colo, carrier-neutral), ou vai deixar as coisas como estão (serviços gerenciados, vendendo banda diretamente). Isso sim definirá o futuro, e é a pergunta que todo mundo no mercado quer a resposta.
tekobr Postado Fevereiro 15, 2011 Postado Fevereiro 15, 2011 Bom, todas as filiais da Equinix trabalham da mesma forma, provavelmente a Alog deverá fazer o mesmo, a não ser que eles resolvam implantar o seu esquema de trabalho apenas no novo data center que está sendo construído.
Demartini Postado Fevereiro 16, 2011 Postado Fevereiro 16, 2011 Quem sabe agora os preços de uma diminuída. Essa reportagem e muito boa também gostei bastante.
joaopaulo Postado Fevereiro 16, 2011 Postado Fevereiro 16, 2011 eu acho q eles vao espantar todos pequenos clientes de lá.. dado que na entrevista eles gostam de enfatizar q tem poucos clientes... mas q sao OS CLIENTES.
noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Postado Fevereiro 16, 2011 Não gostei, acho que a alog poderia continuar sendo brasileira.. enfim, não gostei.
tekobr Postado Fevereiro 16, 2011 Postado Fevereiro 16, 2011 Agora depende do que eles chamam de pequenos clientes, se é quem tem 1 ou quem tem até 50 servidores.
Posts Recomendados